Jump to content

Desafio Post #tbt


Recommended Posts

Esta foto é da minha formatura da pré-escola. Ali começou minha paixão por livros (dá pra ver pela minha cara, né? Rs). De lá pra cá, não parei mais. Aos 8 anos escrevi minha primeira história - "A montanha Enfeitiçada" - ; aos 12 outro romance; aos 21 anos me formei em jornalismo. E depois do que considero um período "dark" da minha vida, com pânico e me sentindo vazia, finalmente resgatei minha Alma de volta. Como? Escrevendo um novo livro! Assim inclusive nasceu Mary Sweet. Dessa vez eu o publiquei, me tornando finalmente uma legítima autora em 2021. Os livros me trouxeram muita coisa, mais do que sou capaz de agradecer. A alegria da Alma não tem preço. Sem dúvida é o tesouro mais importante que podemos buscar nessa vida. E você, tem vivido com Alma ou vazio? Se ela tiver sumida, espero que este livro te ajude a encontrá-la, assim como fez comigo. Com amor queridas Almas, MS.  #tbt #amolivros #escritorasbrasileiras #marysweetstories #saudemental #pazdeespirito #encontresuaalma post-tbtpaixao-livros.thumb.jpeg.ab69567ec73c221c1a389d6fb561aabc.jpeg

livro-mami.jpeg

Link para compartilhar
Share on other sites

Ahhhhh o meio editorial não é para todos. Pelo menos em Portugal, é bem competitivo, não é fácil vc se integrar de cara numa equipa. Sou designer e trabalho actualmente no meio editorial de um jornal económico. Já passei por diversas redações e te botam sempre para teste na entrada. E juntando isso à filosofia da empresa onde trabalho… bom deu para entender, é um meio mesmo f@da mas que nos dá uma bagagem forte!

“O Peru de Peruca”? Nunca ouvi falar desse livro. O que te despertou nele para se apaixonar? Ahahah

Que lindo seu texto! Amei, amei, amei!

Parabéns pelo seu percurso! Nada é vão.

(já tinha batido no seu perfil e tinha me identificado) 
Muito sucesso @Mariana Bottan de Toledo Rezende

Editado por Silvia Arrochinho
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...