Marcos Oliveira #7639 Postado 19 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2023 Faaaaaaaaala meuu povo e minha pova!! Compartilhando aqui meu post #TBT lembrando desse dia incrível, com a minha primeira vez em uma Rádio Emissora da cidade onde moro, foi top demais, falar um pouco sobre o mercado digital, e a importância das empresas estarem inseridas e com a "casa" organizada também nas Redes Sociais. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 20 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2023 @Marcos Oliveira #7639 Boaaaaa! Partilha o link com a gente. Eu fiquei super nostálgica com meu tbt ahah como isso nos apaixona né? ”povo e pova” é muito bom ahahahah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcos Oliveira #7639 Postado 20 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2023 Opaaa pra já!! https://www.instagram.com/p/Cnm826lD8vb/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 23 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2023 Boa, Marcos! Curti demais a fala do vídeo!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 23 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2023 Demais! @Marcos Oliveira #7639 Nunca abri o kwai mas vejo nos instagram ou TikTok os reposts. Qual a sua experiência lá no nicho do Marketing? Acha que é uma rede que se torna relevante para avançar quando se está começando? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts