Rode Anselmo de Lima Silva Postado 19 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2023 Vou colocar a legenda que usei na postagem só porque quero que vocês deem um pulo lá para ver as fotos Amei o desenvolvimento que consegui dar para essa postagem: https://www.instagram.com/p/CnmTXYjLoJQ/?utm_source=ig_web_copy_link "O ano é 2016! Nessa época eu era analista comercial em uma multinacional Holandesa. Amava trabalhar lá! Minha chefe na ocasião (que infelizmente veio a falecer poucos meses mais tarde aos 39 anos) fazia parte de um projeto chamado Toastmaster (já ouviram falar?). E me convidou para fazer parte com ela. Toastmaster é um movimento sem fins lucrativos, fundado nos EUA em 1924, que visa melhorar a comunicação, discurso público e liderança das pessoas pelo mundo afora. Lá fui eu me desafiar. Das vezes que participei com ela, de cara eu já me destaquei. Ganhei competições que aconteciam nas aulas, foi uma experiência e tanto. E porque estou te contando tudo isso? Porque a facilidade de falar em público, de me comunicar, foi umas das habilidades naturais que possuo, que me fizeram tomar a decisão de sai da CLT e mergulhar de vez no empreendedorismo. Esse #tbt é importante demais pra mim porque me ajudou a lembrar o quão importante é nos desafiarmos o tempo todo e desenvolvermos musculaturas para darmos conta daquilo que queremos nos tornar! Quem diria que essa experiência lá no mundo corporativo estava me preparando para tudo o que vivo hoje na minha jornada. Você tem vontade de empreender? Fazer uma transição de carreira? Vem aí a mentoria em grupo que pode te ajudar nesse processo! Escreva EU QUERO nos comentários e fique sabendo de tudo em primeira mão!" Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts