Jump to content

Desafio 3/15 - Arrume a casa, ou melhor, o terreno kkkkk

Sofia Rosa

Recommended Posts

Hoje foi dia de ajeitar a BIO e fazer finalmente meu destaque "Sofia, quem?".

Aproveitei umas fotos bonitonas de flores que tirei esses dias (tem abelha também) para ficar de fundo nos stories. Eu estudei um pouco de fotografia e até hoje adoro tirar fotos das formas orgânicas da natureza, se possível com um pouquinho de contraste com alguma intervenção humana. Enfim, o destaque ficou bem direto ao ponto e eu não termino com uma chamada para ação (CTA) por motivos de: ainda estou atendendo clientes no 1 a 1 por indicação e estruturando meu serviço.

Sobre a BIO, aproveitei para rever minhas anotações do Superpoder (1L: crença ou transformação, 2L/3L: marco de autoridade, 4L: CTA) e dei uma olhadinha na atual do Paulo também. Aí decidi colocar minha crença na primeira linha e seguir com a transformação. Essa foi um pouco difícil porque tinha pensado em algo como "Otimizando a produção criativa de infoprodutores" para não ficar repetindo tanto "conteúdo" no texto, só que como cortava muito da 3ª linha, concluí com "Otimização criativa para infoprodutores". Por mim meu marco de autoridade, acompanhado da autoridade do Paulo: FEC. Retirei o "bezelha" porque 1. cortava o nome da FEC (que achei melhor deixar em extenso para pessoa saber o exato significado) e 2. o emoji já representava nós, beselhas.😆

Por fim, a BIO ficou completa sem corte, então quando tiver minha CTA, provavelmente ela será a única cortada. Até amanhã! 🐝

Imagem do WhatsApp de 2023-01-18 à(s) 22.35.17.jpg

Imagem do WhatsApp de 2023-01-18 à(s) 22.35.17-2.jpg

• Curti 1
Link para compartilhar

• Criar novo...