Chris Amorim Postado 18 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2023 https://www.instagram.com/p/Cnkw5oEsxOh/ Só aguardando pra saber como os seguidores me enxergam, bora lá comentar portaleiros, beselhas e afins! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sofia Rosa Postado 19 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2023 Chris, como acabei de te conhecer, minha percepção é bem sobre seu visual e o que percebo dele. Espero que contribua. PS: achei lindo seu feed 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Chris Amorim Postado 20 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2023 Seja muito bem vinda, @Sofia Maria Rosa Franco adorei o seu comentário e obrigada pelo apoio já estou te seguindo, parabéns a você também! faça a sua live!!! Bora voar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 23 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2023 Me passou uma pessoa serena, criativa, curiosa (no bom sentido)! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 24 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2023 Vendo seu perfil diria: Artística, conectada com a natureza e bem girly @Chris Amorim 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Chris Amorim Postado 25 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2023 21 horas atrás, Silvia Arrochinho disse: Vendo seu perfil diria: Artística, conectada com a natureza e bem girly @Chris Amorim Obrigada Silvia, acertou na mosca...seja muiiito bem vinda! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 26 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2023 10 horas atrás, Chris Amorim disse: Obrigada Silvia, acertou na mosca...seja muiiito bem vinda! Boaaa é porque tá passando a mensagem certa. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts