Julia Alonso Postado 18 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2023 Quero ver as beselhas comentando lá também!!! Desafio de criar um post com 3 opções para o público escolher. Se você só pudesse escolher um Paper, qual escolheria? https://www.instagram.com/p/CnkRLS0JTdH/ 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 18 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2023 1 hora atrás, Julia Alonso disse: Quero ver as beselhas comentando lá também!!! Desafio de criar um post com 3 opções para o público escolher. Se você só pudesse escolher um Paper, qual escolheria? https://www.instagram.com/p/CnkRLS0JTdH/ Parabéns Julia! Óptima ideia! Travei nesse post, não sei que conteúdo colocar. Me ajuda, please! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julia Alonso Postado 18 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2023 19 minutes ago, Silvia Arrochinho disse: Parabéns Julia! Óptima ideia! Travei nesse post, não sei que conteúdo colocar. Me ajuda, please! Obrigada! qual o seu insta? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 18 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2023 2 minutes ago, Julia Alonso disse: Obrigada! qual o seu insta? @silviaarrochinho 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julia Alonso Postado 18 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2023 5 minutes ago, Silvia Arrochinho disse: @silviaarrochinho Legal! acho que vc pode fazer assim: Você só pode escolher um 1 - Ideias de conteudo infinito 2 - Tempo para criar designs lindos 3 - Vender todos os dias Na legenda vc pode falar que a pessoa n precisa escolher, vc ja faz esse serviço por ela...algo do tipo 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 18 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2023 16 minutes ago, Julia Alonso disse: Legal! acho que vc pode fazer assim: Você só pode escolher um 1 - Ideias de conteudo infinito 2 - Tempo para criar designs lindos 3 - Vender todos os dias Na legenda vc pode falar que a pessoa n precisa escolher, vc ja faz esse serviço por ela...algo do tipo Ahhhhh isso! Óptima ideia! Vou já apontar aqui. Valeu, mil obrigadas! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts