Jump to content

Por que queremos um relacionamento saudável?


Recommended Posts

Olá Pessoal, boa tarde! Sou a Luciana Angélica e atuo com terapia emocional. Já elaborei diversos trabalhos como palestras, cursos, livro, e-books e atendimentos riquissímos de conteúdos diferenciado.Estou bem interessada em conseguir entregar para muitas pessoas verem que há possilibidades construtivas a contrução de relacionamentos saudáveis, mas primeiramente é preciso ser saudável.

 

Meu instagram para que você consiga entender mais do meu trabalho: @lucianaangelicaterapeuta

Busco compreender como funciona a comunidade, pois estou bem perdida, por enquanto.

 

Grata:

 

Luciana

Editado por Luciana Angélica
  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Bem vinda, Luciana. 

Prazerzão!!!

Imagina que aqui é um churrascão de sábado, com geral reunido. Os assuntos variam, desde muito profundos até assuntos aleatórios que todo mundo quer se envolver. 

E você é tão importante quanto qualquer um. Tem a mesma fome de picanha (vencer na vida) que todos🐝🔥

Conte comigo!

OBS.: Foi mal se te assustei rsrs e se não foi a recepção que esperava. É que esse ano estou num flow que...

Abraços. 

Editado por Lucas Gabriel Lima Silva
Link para compartilhar
Share on other sites

Ei Lucas, obrigada!

A ideia é bem interessante mas tenho receio de ser mais um App para interagir e ficar na mesma diante do que realmente estou buscando. Já estou cm 1 ano de produção de conteúdo diante dos meus produtos, já comprei trocentos cursos e ainda não tive respostas. Sei que é diferenciado, parece estar tudo alinhado, mas falta algo que eu ainda não descobri para aplicar. 

 

Por aqui é cada um por sua conta, certo? Interessada mesmo em agregar também quem se interessar.

 

Um outro abraço!

Link para compartilhar
Share on other sites

 

12 minutes ago, Luciana Angélica disse:

Olá Pessoal, boa tarde! Sou a Luciana Angélica e atuo com terapia emocional. Já elaborei diversos trabalhos como palestras, cursos, livro e atendimentos riquissímos de conteúdos diferenciados e estou bem interessada em conseguir entregar para muitas pessoas verem que há possilibidades contrutivas para uma relação saudável, mas primeiramente é preciso ser saudável.

Busco compreender como funciona a comunidade, pois estou bem perdida, por enquanto.

 

Grata:

 

Luciana

Oi Luciana, 

Que interessante sua área. Sou coach certificada nunca praticante ahahah mas amo a área, tenho usado mais para mim e no processo profissional dentro do Design e do Marketing.

Seja muito bem vinda.

Conta com a nossa ajuda para dar essa alavancada.

Partilha seu @ com as beselhas, há mais gente aqui na área de terapia alternativa.

Link para compartilhar
Share on other sites

Oi Silvia, estou me sentindo mais tranquila pelo Lucas e por você ter entrado em contato. Uma posibilidade real da gente se sentir parte, fico muito feliz por isso. Obrigada! Ah, sim. A área é excelente e também sou formada o que pode render muitas trocas interessantes. 

Existe algum lugar específico para que compartilhe o meu @? 

Vamos la: @lucianaangelicaterapeuta

 

Toda semana eu mesma crio os conteúdos com muito carinho no intuito de diferenciar o que não vejo no mercado e que está tão carente para os sentimentos de cada um de nós.

 

Um forte abraço!

 

Link para compartilhar
Share on other sites

36 minutes ago, Luciana Angélica disse:

Oi Silvia, estou me sentindo mais tranquila pelo Lucas e por você ter entrado em contato. Uma posibilidade real da gente se sentir parte, fico muito feliz por isso. Obrigada! Ah, sim. A área é excelente e também sou formada o que pode render muitas trocas interessantes. 

Existe algum lugar específico para que compartilhe o meu @? 

Vamos la: @lucianaangelicaterapeuta

 

Toda semana eu mesma crio os conteúdos com muito carinho no intuito de diferenciar o que não vejo no mercado e que está tão carente para os sentimentos de cada um de nós.

 

Um forte abraço!

 

Oi Luciana, para a gente ser notificado das suas respostas tem que apertar o + citar aqui em baixo e depois resgatar a janelinha que surge. Assim fica esse painel como está aqui em cima com a sua resposta. Outra opção é colocar o @ e o user da pessoa tipo assim @Luciana Angélica.

Para os conteúdos que considere relevante tem um botão com coraçãozinho que funciona como os likes, clica lá e vai ver o menu que surge.

Quanto ao @ do seu instagram coloca no seu "sobre mim" que fica mais fácil de te encontrar ou posta aqui em conteúdos que ache relevante.

Spoilers dados de como funciona a plataforma rsrsrs

Relativamente à comunidade, se sinta em casa. Aqui é um espaço onde, de facto, toda a gente partilha de conquistas, desejos, dúvidas, conhecimento, desabafos... Conta com a gente para o que precisar. Sério, mesmo, a comunidade é fantástica.

Vamos que vamos!

Editado por Silvia Arrochinho
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Luciana Angélica disse:

Ei Lucas, obrigada!

A ideia é bem interessante mas tenho receio de ser mais um App para interagir e ficar na mesma diante do que realmente estou buscando. Já estou cm 1 ano de produção de conteúdo diante dos meus produtos, já comprei trocentos cursos e ainda não tive respostas. Sei que é diferenciado, parece estar tudo alinhado, mas falta algo que eu ainda não descobri para aplicar. 

 

Por aqui é cada um por sua conta, certo? Interessada mesmo em agregar também quem se interessar.

 

Um outro abraço!

Lu,

Entendo esse sentimento... Sei que não quer perder nem mais um segundo sequer.

Nem faço parte do time que trabalha com o Paulo. Sou aluno tbm....

E posso te garantir que isso aqui, é de extrema qualidade. É de um capricho do caramba. E o Paulo é grande demais. Estamos em boas mãos. Eu pesquisei bem o mercado. E de fato, é o melhor lugar que podemos estar. 

Ele é amigo do Perine poxa kkk só aí já mostra o bom gosto (perine é outro grande nome, mas da área de finanças. Desculpa jogar assim rs)

Estou ansioso para aprender. Conte sempre comigo. Parabéns pelo seu belíssimo trabalho. 

Até mais

 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...