Jump to content

Desafio: A Comunidade - Missão 01/15 do perfil @accorsi.direitodigital


Recommended Posts

👉Nessa primeira missão eu usei o reels no instagram reforçando a frase aproveitando uma pauta quente que é a nova coleção da Louis Vuitton que usou a tecnologia é que está provocando alvoroço na rede social, em decorrência do uso de robôs super realistas da artista plástica Yayoi Kusama, no descritivo discorri sobre o tema de tecnologia nessas instalações, fechando com a frase do Walt Disney. Clique aqui para ver a arte do reels

👉Aproveitei o conteúdo é fiz uma travessia da montanha para a cordilheira, desenvolvi um artigo no Linkedin usando o case Louis Vuitton e provocando o público sobre sua concordância com a frase, mostrando o aspecto humano da artista de 94 anos que vive em um hospital psiquiátrico e a busca da Louis Vuitton em aplicar tecnologia para coibir a falsificação de seus produtos, oferecendo agora a garantia de veracidade dos produtos por meio da tecnologia Blockchain. Para chamar a atenção desenvolvi uma arte onde a artista me entrega uma das suas obras e fazendo a chamada da frase do Walt Disney que muito me representa, segue a arte no anexo. Caso haja curiosidade sobre o artigo, na mesma linha do descritivo, coloquei mais detalhes e informações Clique aqui para acessar o artigo

👉Finalizando o trabalho, mesmo tendo conhecimento que perdermos espaço, quando enviamos para outra rede, usei um filtro do instagram relacionada ao lançamento da coleção e convidei as pessoas a acessar o artigo no linkedin. Uma vez que dentro do objetivo maior é tornar-me referência no mercado de Direito Digital. Para acessar click aqui, como sei que o stories sai do ar em 24 hrs, depois disponibilizarei no destaque e acabei deixando o vídeo aqui embaixo para poderem apreciar.

 

Se você pode sonhar, também pode realizar..png

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...