Breno Barcelos Design Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 minute ago, Nina Mazeo Rodrigues disse: Eu recorri ao patrocínio da reserva de emergência, com a certeza de que logo eu retorno meu investimento. E tenho certeza que vocês também vão conseguir! Inclusive eu quero ouvir notícias de vocês, @Bruna Garcia do Val, @Maria Coyanagui e @Breno Barcelos. Voltem aqui pra contar do primeiro cliente de vocês porque eu vou vir contar! Aloo, meu primeiro cliente eu fiz vendo um anuncio no istagram, o cara estava procurando editor de vídeo para nuggets, logo me candidatei, é incrivel a demanda de profissioanis de criação hoje em dia, e existem poucos profissionais decentes para atender... Enfim comcei a editar vídeos pra ele, e todo os outros clientes foram só de network, até hoje, aqui dentro tbm! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Não cheguei a pedir empréstimo, mas coloquei meu casamento em risco Como estou no seguro e só minha esposa trabalhando no momento, não poderia ter investido no curso, mas meti o louco e comprei escondido Rindo de nervoso aqui também, mas tenho fé que tudo vai dar certo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nina Mazeo Rodrigues Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 minute ago, Victor Barros disse: Não cheguei a pedir empréstimo, mas coloquei meu casamento em risco Como estou no seguro e só minha esposa trabalhando no momento, não poderia ter investido no curso, mas meti o louco e comprei escondido Rindo de nervoso aqui também, mas tenho fé que tudo vai dar certo Victor, se ela brigar manda vir falar com a gente que a gente te protege!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 minute ago, Nina Mazeo Rodrigues disse: Victor, se ela brigar manda vir falar com a gente que a gente te protege!! HAHAHAHAHAAH adrenalina aqui tá foda, tomo até cuidado na hora de mexer na comunidade, quando ela está por perto até evito Vou esperar eu virar um estrategista, conseguir uns trampos pra contar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Garcia do Val Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 28 minutes ago, Nina Mazeo Rodrigues disse: Eu recorri ao patrocínio da reserva de emergência, com a certeza de que logo eu retorno meu investimento. E tenho certeza que vocês também vão conseguir! Inclusive eu quero ouvir notícias de vocês, @Bruna Garcia do Val, @Maria Coyanagui e @Breno Barcelos. Voltem aqui pra contar do primeiro cliente de vocês porque eu vou vir contar! Uhuuuu! Também tenho certeza disso @Nina Mazeo Rodrigues, e amei a ideia de voltar aqui depois pra contar sobre nossos primeiros clientes e quem sabe sobre o retorno do nosso investimento vindo mais rápido do que a gente imagina 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Garcia do Val Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 29 minutes ago, Breno Barcelos disse: Aloo, meu primeiro cliente eu fiz vendo um anuncio no istagram, o cara estava procurando editor de vídeo para nuggets, logo me candidatei, é incrivel a demanda de profissioanis de criação hoje em dia, e existem poucos profissionais decentes para atender... Enfim comcei a editar vídeos pra ele, e todo os outros clientes foram só de network, até hoje, aqui dentro tbm! Que demais Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Garcia do Val Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 28 minutes ago, Victor Barros disse: Não cheguei a pedir empréstimo, mas coloquei meu casamento em risco Como estou no seguro e só minha esposa trabalhando no momento, não poderia ter investido no curso, mas meti o louco e comprei escondido Rindo de nervoso aqui também, mas tenho fé que tudo vai dar certo Wooooow! Imagina só que louco vai ser contar essa história no futuro? Hoje a gente ri de desespero, mas amanhã iremos vibrar juntos lembrando de como tudo começou, tenho certeza! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 minute ago, Bruna Garcia do Val disse: Wooooow! Imagina só que louco vai ser contar essa história no futuro? Hoje a gente ri de desespero, mas amanhã iremos vibrar juntos lembrando de como tudo começou, tenho certeza! É sobre isso e tá tudo bem! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Garcia do Val Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 26 minutes ago, Victor Barros disse: HAHAHAHAHAAH adrenalina aqui tá foda, tomo até cuidado na hora de mexer na comunidade, quando ela está por perto até evito Vou esperar eu virar um estrategista, conseguir uns trampos pra contar Começa mostrando uns vídeos do Paulo lá no YouTube e vai transformando ela em gafanhas aos pouquinhos, quando ela perceber já vai ter vindo pro lado beselha da força, tem que ser estrategista no digital e no real pra se manter empregado e casado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Larissa Ruas Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 TMJ, estava na mesma situação. Recorri a uma pessoa que eu confio e que confia em mim para patrocinar o curso! Por isso vou me empenhar tanto para retribuir a confiança e ajuda nesse momento. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julia Alonso Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Eita! Comprei com o dinheiro da minha loja, que deixo separado do pessoal. Só que agora tenho menos grana para renovar o estoque...paciencia. Mas com ctz vou recuperar e comprar coisas novas em breve! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 hour ago, Ingrid Leão IR disse: Menina,com a reserva de emergência?mais,vou dar um desconto como educadora financeira. Bom fazer uma reserva de oportunidade. Mas era uma emergência brincadeira!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 7 minutes ago, Bruna Garcia do Val disse: Começa mostrando uns vídeos do Paulo lá no YouTube e vai transformando ela em gafanhas aos pouquinhos, quando ela perceber já vai ter vindo pro lado beselha da força, tem que ser estrategista no digital e no real pra se manter empregado e casado mulherrrrrrr, ela viu todas as lives comigo, mas ela é super pé no chão, eu que meto os loucos no relacionamento Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Garcia do Val Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 32 minutes ago, Larissa Ruas disse: TMJ, estava na mesma situação. Recorri a uma pessoa que eu confio e que confia em mim para patrocinar o curso! Por isso vou me empenhar tanto para retribuir a confiança e ajuda nesse momento. Sim!! Acaba sendo até um baita incentivo a mais, né? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Garcia do Val Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 30 minutes ago, Julia Alonso Amorim Silva disse: Eita! Comprei com o dinheiro da minha loja, que deixo separado do pessoal. Só que agora tenho menos grana para renovar o estoque...paciencia. Mas com ctz vou recuperar e comprar coisas novas em breve! Que bom Julia, melhor coisa que tem é não precisar depender de ninguém (além de si mesma), mas tenho certeza que vai conseguir recuperar e aumentar muito suas vendas depois das aulas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Larissa Ruas Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 28 minutes ago, Bruna Garcia do Val disse: Sim!! Acaba sendo até um baita incentivo a mais, né? Demais! Vamos voar!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Amanda Rocha Freitas Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 8 horas atrás, Bruna Garcia do Val disse: Confesso a vocês que eu não tinha grana pra esse curso, e apesar de ser mega controlada com dinheiro e nunca pedir nada pra ninguém, eu vi nesse curso uma oportunidade tão imensa de mudar de vida que tive que que recorrer ao meu pai e marido pra pedir empréstimos (que eu espero conseguir pagar o mais breve possível hahahaha) Alguém mais rindo de desespero? Eu tb não tinha o dinheiro pro curso e fui na fé q daria um jeito de pagar o cartão mês q vem kkk...cheguei no meu trabalho e comentei q tinha comprado o curso e expliquei td como funcionaria, meu pai q é meu patrão patrocinou o curso pois vou investir todo o conhecimento la na loja, ou seja, as vezes o q precisamos é um pouco de coragem e fé. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Garcia do Val Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 3 horas atrás, Amanda Rocha Freitas disse: Eu tb não tinha o dinheiro pro curso e fui na fé q daria um jeito de pagar o cartão mês q vem kkk...cheguei no meu trabalho e comentei q tinha comprado o curso e expliquei td como funcionaria, meu pai q é meu patrão patrocinou o curso pois vou investir todo o conhecimento la na loja, ou seja, as vezes o q precisamos é um pouco de coragem e fé. Que história!! Arrasou 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts