Daniel Dachtelberg #18608 Postado 18 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2023 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 7 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2023 Que máximo! Manda o link! O q tem por trás dessa crença? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 7 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2023 On 18/01/2023 at 05:44, Daniel Dachtelberg #18608 disse: Ahhhhh beselha! Óptima analogia! O que eu entendo daqui @Marília Cerqueiraé: Porquê é uma lamentação e nos coloca em efeito. “Por que é que isso me acontece?” “Porquê comigo?” Já o para quê te dá uma visão de estratégia. O que é eu tenho a aprender com o sucedido? “Para quê que isso me acontece?” Te coloca em causa, ainda pra mais se é um padrão, é porque vc tá mesmo precisando de aprender. Muito bom! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 7 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2023 5 minutes ago, Silvia Arrochinho disse: Ahhhhh beselha! Óptima analogia! O que eu entendo daqui @Marília Cerqueiraé: Porquê é uma lamentação e nos coloca em efeito. “Por que é que isso me acontece?” “Porquê comigo?” Já o para quê te dá uma visão de estratégia. O que é eu tenho a aprender com o sucedido? “Para quê que isso me acontece?” Te coloca em causa, ainda pra mais se é um padrão, é porque vc tá mesmo precisando de aprender. Muito bom! Imaginei isso, Sil! Mas gostaria de conhecer mais o trabalho e ver como a crença se apresenta nele! Muito obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 7 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2023 4 minutes ago, Marília Cerqueira disse: Imaginei isso, Sil! Mas gostaria de conhecer mais o trabalho e ver como a crença se apresenta nele! Muito obrigada Hehehe Se manifesta, beselha @Daniel Dachtelberg #18608 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts