Estéfany Katlim Postado 18 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2023 Os dias estão sendo muito corridos por aqui este começo de ano, então optei por, focar nos stories esses dois primeiros dias, e acabei fazendo o desafio 15. Criei uma sequência de stories sobre eu e minha amiga, levando em consideração que não temos uma marca e nem vendemos nada ainda, resolvi colocar em forma de teste, 10 perguntas sobre nós, para que nossos seguidores pudessem conhecer um pouco mais de nós e o que gostamos.. Parece que deu certo. O engajamento nas respostas está bom e foi uma forma de falarmos um pouco de nós. Já que não fazemos isso sempre. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
JULIA STRAVIOTE Postado 18 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2023 Mulher nem fala, aqui também está super corridooo! Mas estou animada com os desafios e fazendo o possível para participar certinho. Parabénssss, já está colhendo os primeiros resultados 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Estéfany Katlim Postado 20 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2023 Isso mesmo, vamos encaixando nossos sonhos e projetos na nossa rotina, para que se tornem nossa realidade! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 25 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2023 Aiiii! Fico tão feliz que você curtiu o resultado e o engajamento 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 25 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2023 Obah! Que ideia bacana! Ainda não me dediquei ao stories. Vou apontar aqui essa ideia para ver que resultados me trará quando fizer Obrigafa por partilhar sua experiência @Estéfany Katlim 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Estéfany Katlim Postado 25 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2023 11 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Aiiii! Fico tão feliz que você curtiu o resultado e o engajamento Foi muito legal.... fiquei feliz com o resultado 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Estéfany Katlim Postado 25 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2023 11 horas atrás, Silvia Arrochinho disse: Obah! Que ideia bacana! Ainda não me dediquei ao stories. Vou apontar aqui essa ideia para ver que resultados me trará quando fizer Obrigafa por partilhar sua experiência @Estéfany Katlim Imagina, estou amando compartilhar. Mas a live acho que não vai rolar... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 26 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2023 7 horas atrás, Estéfany Katlim disse: Imagina, estou amando compartilhar. Mas a live acho que não vai rolar... kkkk time no live tambem. Não me sinto preparada para aparecer assim e não vou ter tempo de organizar. Mas eu acredito que aí está meu formato preferido. Eu sou bem solta e descontraída de conversa, só estou medo mesmo. Ahahah A gente ainda acaba fazendo live junto, vai ver! Ahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Estéfany Katlim Postado 27 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2023 On 26/01/2023 at 04:36, Silvia Arrochinho disse: kkkk time no live tambem. Não me sinto preparada para aparecer assim e não vou ter tempo de organizar. Mas eu acredito que aí está meu formato preferido. Eu sou bem solta e descontraída de conversa, só estou medo mesmo. Ahahah A gente ainda acaba fazendo live junto, vai ver! Ahahah sim, é mais ou menos isso. Não gosto muito das coisas feitas de qualquer maneira. Então vou esperar mais um pouco, para entregar um conteúdo de qualidade. E achei ótima a ideia de fazermos uma live juntas. bora pensar em um temaaaa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts