Jump to content

2/15 * Desafio número 15


Recommended Posts

Os dias estão sendo muito corridos por aqui este começo de ano, então optei por, focar nos stories esses dois primeiros dias, e acabei fazendo o desafio 15. Criei uma sequência de stories sobre eu e minha amiga, levando em consideração que não temos uma marca e nem vendemos nada ainda, resolvi colocar em forma de teste, 10 perguntas sobre nós, para que nossos seguidores pudessem conhecer um pouco mais de nós e o que gostamos.. Parece que deu certo. O engajamento nas respostas está bom e foi uma forma de falarmos um pouco de nós. Já que não fazemos isso sempre. 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Silvia Arrochinho disse:

Obah! Que ideia bacana! Ainda não me dediquei ao stories. Vou apontar aqui essa ideia para ver que resultados me trará quando fizer 💛

Obrigafa por partilhar sua experiência @Estéfany Katlim

Imagina, estou amando compartilhar. Mas a live acho que não vai rolar... 😆 

Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Estéfany Katlim disse:

Imagina, estou amando compartilhar. Mas a live acho que não vai rolar... 😆 

kkkk time no live tambem. Não me sinto preparada para aparecer assim e não vou ter tempo de organizar. Mas eu acredito que aí está meu formato preferido. Eu sou bem solta e descontraída de conversa, só estou medo mesmo. Ahahah

A gente ainda acaba fazendo live junto, vai ver! Ahahah

Link para compartilhar
Share on other sites

On 26/01/2023 at 04:36, Silvia Arrochinho disse:

kkkk time no live tambem. Não me sinto preparada para aparecer assim e não vou ter tempo de organizar. Mas eu acredito que aí está meu formato preferido. Eu sou bem solta e descontraída de conversa, só estou medo mesmo. Ahahah

A gente ainda acaba fazendo live junto, vai ver! Ahahah

sim, é mais ou menos isso. Não gosto muito das coisas feitas de qualquer maneira. Então vou esperar mais um pouco, para entregar um conteúdo de qualidade. E achei ótima a ideia de fazermos uma live juntas. bora pensar em um temaaaa!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...