Bruna Garcia do Val Postado 14 de Julho de 2022 Postado 14 de Julho de 2022 Galera, eu participo das maratonas gratuitas do @Paulo CuencahĂĄ anos e sempre escutei o famoso "#imaginanopago", agora que eu vim pra esse mundo posso dizer que sĂł o que tenho experenciado aqui nessa comunidade jĂĄ estĂĄ alĂ©m do que possa ter imaginado, tĂŽ felicidade pura!  VocĂȘs tambĂ©m tem essa sensação? 1
Zun Hong Postado 14 de Julho de 2022 Postado 14 de Julho de 2022 Seja muito bem-vinda, Bruna! Um dos melhores investimentos que vocĂȘ poderia ter feito Ă© estar aqui, Paulo e sua equipe sempre entregam demais!  isso que mal começou a formação haha Fui aluno da Ășltima turma do Superpoder e sou assinante do Portal, Paulo abriu a boca pra falar sobre novo produto, tĂŽ dentro! Sem arrependimento porque sei que serĂĄ uma entrega absurda, overdelivery!Â
Bruna Garcia do Val Postado 14 de Julho de 2022 Autor Postado 14 de Julho de 2022 Woooow! Sua mensagem me motivou ainda mais, obrigada por compartilhar, tĂŽ animadassa, boraaaa
Ingrid LeĂŁo IR Postado 27 de Julho de 2022 Postado 27 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 09:44, Bruna Garcia do Val disse: Galera, eu participo das maratonas gratuitas do @Paulo CuencahĂĄ anos e sempre escutei o famoso "#imaginanopago", agora que eu vim pra esse mundo posso dizer que sĂł o que tenho experenciado aqui nessa comunidade jĂĄ estĂĄ alĂ©m do que possa ter imaginado, tĂŽ felicidade pura!  VocĂȘs tambĂ©m tem essa sensação? Verdade,aqui em outro mundo
Recommended Posts