Bruna Garcia do Val Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Galera, eu participo das maratonas gratuitas do @Paulo Cuencahá anos e sempre escutei o famoso "#imaginanopago", agora que eu vim pra esse mundo posso dizer que só o que tenho experenciado aqui nessa comunidade já está além do que possa ter imaginado, tô felicidade pura! Vocês também tem essa sensação? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Zun Hong Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Seja muito bem-vinda, Bruna! Um dos melhores investimentos que você poderia ter feito é estar aqui, Paulo e sua equipe sempre entregam demais! isso que mal começou a formação haha Fui aluno da última turma do Superpoder e sou assinante do Portal, Paulo abriu a boca pra falar sobre novo produto, tô dentro! Sem arrependimento porque sei que será uma entrega absurda, overdelivery! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Garcia do Val Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Woooow! Sua mensagem me motivou ainda mais, obrigada por compartilhar, tô animadassa, boraaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 09:44, Bruna Garcia do Val disse: Galera, eu participo das maratonas gratuitas do @Paulo Cuencahá anos e sempre escutei o famoso "#imaginanopago", agora que eu vim pra esse mundo posso dizer que só o que tenho experenciado aqui nessa comunidade já está além do que possa ter imaginado, tô felicidade pura! Vocês também tem essa sensação? Verdade,aqui em outro mundo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts