Jump to content

Recommended Posts

Postado
1 hour ago, Natane de Oliveira Fialho disse:

Queria dizer que é extremamente difícil eu postar algo sobre mim, não sei porque sinto tanta vergonha. Mas, estou empenhada no curso e no desafio e quero mesmo sair da minha zona de conforto, então... quem quiser conferir segue o link do meu perfil no insta.

https://www.instagram.com/nahfialhoo/

Natane,

Eu era timidão, sabia?! Sou bastante em algumas coisas ainda...

Sabe o que me ajudou?

Eu fiz meio que uma meditação loca em um sábado qualquer rsr e a conclusão que cheguei, foi:

"Ah, dane-se!!!"

É preciso coragem para ser diferente. "Eles" sempre querem que falemos igual, nos vestimos igual, pensemos igual, sonhamos igual e por aí vai..

Quando vamos na contramão disso tudo, causa "escândalo" da média.

Mas é mó gostoso viver do jeito que queremos. 

Vi seu post, ficou perfeito! Voa viu?!

Abraços. 

• Curti 1
Postado

Natane,

eu super te entendo, comigo só é um pouco diferente meu problema é com designe  sempre acho que não esta bom, as vezes acho alguns vergonhosos mas essa é a vantagem de ser pequena posta e sai correndo só volta pra ver os dados depois =D.

Desejo que você supere os seus desafios do lado daí... 😉

• Curti 1
Postado
On 11/01/2023 at 05:11, Silvia Arrochinho disse:

Oi Natane,

Nao conheço nenhuma de suas referências 🙈 Vou pesquisar todas 💪 Principalmente essa de comida, também procuro muito conteúdo nesse âmbito 😉

O que vc quer fazer? Já pensei no seu nicho? 

Obrigada por partilhar hehe

10 horas atrás, Lucas Gabriel Lima Silva disse:

Natane,

Eu era timidão, sabia?! Sou bastante em algumas coisas ainda...

Sabe o que me ajudou?

Eu fiz meio que uma meditação loca em um sábado qualquer rsr e a conclusão que cheguei, foi:

"Ah, dane-se!!!"

É preciso coragem para ser diferente. "Eles" sempre querem que falemos igual, nos vestimos igual, pensemos igual, sonhamos igual e por aí vai..

Quando vamos na contramão disso tudo, causa "escândalo" da média.

Mas é mó gostoso viver do jeito que queremos. 

Vi seu post, ficou perfeito! Voa viu?!

Abraços. 

Você tem razão. Obrigada pela força.

Postado
12 horas atrás, Natane de Oliveira Fialho disse:

Queria dizer que é extremamente difícil eu postar algo sobre mim, não sei porque sinto tanta vergonha. Mas, estou empenhada no curso e no desafio e quero mesmo sair da minha zona de conforto, então... quem quiser conferir segue o link do meu perfil no insta.

https://www.instagram.com/nahfialhoo/

Vc é tão bonita, Nate. Voa menina. Eu lembro de ler sua história quando vc postou. 

Voa muito, muito sucesso.

@Lucas Gabriel Lima Silva é o verdadeiro do “foda-se” kkkk tem vezes que eu ainda o abandono… e volto à mesmice. Lutando por fazer diferente!

• Curti 2
  • Criar novo...