Jump to content

Missão 1/15: Arrumando a casa


Recommended Posts

Queria dizer que é extremamente difícil eu postar algo sobre mim, não sei porque sinto tanta vergonha. Mas, estou empenhada no curso e no desafio e quero mesmo sair da minha zona de conforto, então... quem quiser conferir segue o link do meu perfil no insta.

https://www.instagram.com/nahfialhoo/

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Natane de Oliveira Fialho disse:

Queria dizer que é extremamente difícil eu postar algo sobre mim, não sei porque sinto tanta vergonha. Mas, estou empenhada no curso e no desafio e quero mesmo sair da minha zona de conforto, então... quem quiser conferir segue o link do meu perfil no insta.

https://www.instagram.com/nahfialhoo/

Natane,

Eu era timidão, sabia?! Sou bastante em algumas coisas ainda...

Sabe o que me ajudou?

Eu fiz meio que uma meditação loca em um sábado qualquer rsr e a conclusão que cheguei, foi:


"Ah, dane-se!!!"

É preciso coragem para ser diferente. "Eles" sempre querem que falemos igual, nos vestimos igual, pensemos igual, sonhamos igual e por aí vai..

Quando vamos na contramão disso tudo, causa "escândalo" da média.

Mas é mó gostoso viver do jeito que queremos. 

Vi seu post, ficou perfeito! Voa viu?!

 

Abraços. 

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Natane,

eu super te entendo, comigo só é um pouco diferente meu problema é com designe  sempre acho que não esta bom, as vezes acho alguns vergonhosos mas essa é a vantagem de ser pequena posta e sai correndo só volta pra ver os dados depois =D.

Desejo que você supere os seus desafios do lado daí... 😉

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/01/2023 at 05:11, Silvia Arrochinho disse:

Oi Natane,

Nao conheço nenhuma de suas referências 🙈 Vou pesquisar todas 💪 Principalmente essa de comida, também procuro muito conteúdo nesse âmbito 😉

O que vc quer fazer? Já pensei no seu nicho? 

Obrigada por partilhar hehe

 

 

10 horas atrás, Lucas Gabriel Lima Silva disse:

Natane,

Eu era timidão, sabia?! Sou bastante em algumas coisas ainda...

Sabe o que me ajudou?

Eu fiz meio que uma meditação loca em um sábado qualquer rsr e a conclusão que cheguei, foi:


"Ah, dane-se!!!"

É preciso coragem para ser diferente. "Eles" sempre querem que falemos igual, nos vestimos igual, pensemos igual, sonhamos igual e por aí vai..

Quando vamos na contramão disso tudo, causa "escândalo" da média.

Mas é mó gostoso viver do jeito que queremos. 

Vi seu post, ficou perfeito! Voa viu?!

 

Abraços. 

 

Você tem razão. Obrigada pela força.

Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Natane de Oliveira Fialho disse:

Queria dizer que é extremamente difícil eu postar algo sobre mim, não sei porque sinto tanta vergonha. Mas, estou empenhada no curso e no desafio e quero mesmo sair da minha zona de conforto, então... quem quiser conferir segue o link do meu perfil no insta.

https://www.instagram.com/nahfialhoo/

Vc é tão bonita, Nate. Voa menina. Eu lembro de ler sua história quando vc postou. 
 

Voa muito, muito sucesso.

@Lucas Gabriel Lima Silva é o verdadeiro do “foda-se” kkkk tem vezes que eu ainda o abandono… e volto à mesmice. Lutando por fazer diferente!

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...