LIVIEN ULLMANN Postado 17 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 Gente eu sou Livien. Mãe de dois e me esforçando pra fazer acontecer! to fazendo o desafio! hoje segundo dia. ontem (dia 16/01) fiz o post sobre a minha crença, e hoje organizei a casa fazendo um novo favorito.  duvida, preciso postar todo dia aqui avisando o que eu fiz?  beijos e até amanhã na live 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marcela Miranda Egito Postado 18 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2023 Olå Livien! Parabéns por concluir o desafio! Para concorrer, pelas regras enviada por e-mail, é preciso postar na comunidade, no fórum A Colmeia e no tópico Desafio: A Comunidade. E depois, serå preciso preencher um formulårio. Espero ter te ajudo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 24 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2023 Seja bem-vinda @LIVIEN ULLMANN. Aiiii que legal que vocĂȘ jĂĄ estĂĄ colocando a mĂŁo na massa com tudoooooooo. NĂŁo precisa colocar o que fez no dia, a nĂŁo ser que vocĂȘ queira mesmo. Se precisar de algo Ă© sĂł falar viuuuuuuu. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Silvia Arrochinho Postado 24 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2023 Oi @LIVIEN ULLMANN Parabéns por se desafiar. O tempo é bem corrido mas quando a gente quer, då sempre um jeito, né? Zimboraaaa. Partilha seu @ com as beselhas. Hehe 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 24 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2023 Livien, seja muitĂssimo bem-vinda Achei seu nome lindo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
LIVIEN ULLMANN Postado 24 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2023 Oi meninas! Muito obrigada Meu me bato aqui ainda mas aos poucos vou me familiarizando com a ferramenta. meu @ é @lillartmaquiagem Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 24 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2023 @Silvia Arrochinho olha o insta dela Ă© uma artista incrĂvel Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Silvia Arrochinho Postado 24 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2023 UAAAAAUUUUUUU! @LIVIEN ULLMANN Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts