Andreia Costa Postado 17 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 fim de ano me atropelou por aqui! essa turbilhão de projetos rolando, e as tarefas empilhando! dando um ufa - por aqui = pegando o ritmo de novo! se deixei alguém sem resposta - me desculpe ! até as notificações sumiram aqui do meu perfil! mas estou de volta!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 20 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2023 Fica tranquilaaaaaaaa e segue firme no foco pra continuar no ritmo. Que bom que está de volta. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andreia Costa Postado 20 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2023 Obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 20 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2023 Oi @Andreia Costa Sambar sambando. Fique tranquila, o importante é estar aprendendo e ir acompanhando a FEC. No que precisar volta aqui e expõe sua dúvida que a gente procura sempre ajudar. Bem vinda de volta! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 23 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2023 Que bomq ue está de volta seja muitíssimo bem-vinda Faça no seu ritmo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts