Jump to content

Desafio: Sobre mim


Recommended Posts

Caras beselhas,

Muitas vezes , eu dou uma corridinha nos novos perfis e nos antigos tambĂ©m para conhecer mais sobre a Beselha, mas invariavelmente, quando a Beselha configurou o perfil, nĂŁo escreveu no campo "Sobre mim" quero lançar um desafio aqui e pedir para que escrevam e preencham aqui na Comunidade o campo "Sobre mim" falando sobre vocĂȘ, assim ajuda nas collabs, no networking e atĂ© a encontrar o seu ig,

O meu Ă© esse https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?/profile/1737-roseanny-alessandra/&tab=field_core_pfield_1. vou correr lĂĄ e atualizar novamente. Caso façam o seu, deixe o link aqui em baixo para darmos uma olhadinha e se interessar acompanhar vocĂȘ tambĂ©m.

Meninas, gostaria de saber se podiam incentivar essa ação.  @Renata Bastos @Bia Henriques, @Andréia Aciole

Editado por Roseanny Alessandra
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrĂĄs, Roseanny Alessandra disse:

Caras beselhas,

Muitas vezes , eu dou uma corridinha nos novos perfis e nos antigos tambĂ©m para conhecer mais sobre a Beselha, mas invariavelmente, quando a Beselha configurou o perfil, nĂŁo escreveu no campo "Sobre mim" quero lançar um desafio aqui e pedir para que escrevam e preencham aqui na Comunidade o campo "Sobre mim" falando sobre vocĂȘ, assim ajuda nas collabs, no networking e atĂ© a encontrar o seu ig,

O meu Ă© esse https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?/profile/1737-roseanny-alessandra/&tab=field_core_pfield_1. vou correr lĂĄ e atualizar novamente. Caso façam o seu, deixe o link aqui em baixo para darmos uma olhadinha e se interessar acompanhar vocĂȘ tambĂ©m.

Meninas, gostaria de saber se podiam incentivar essa ação.  @Renata Bastos @Bia Henriques, @Andréia Aciole

Oi, Ro! Tudo bem?Â đŸ€—

Já coloquei em prática o seu desafio! 😍

Segue o link: SOBRE MIM

P.S.: Adorei que vocĂȘ trabalhou forte a conversĂŁo no seu! A gente lĂȘ e tem vontade de sair clicando em tudo! haha

Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutes ago, Renata Bastos disse:

Oi, Ro! Tudo bem?Â đŸ€—

Já coloquei em prática o seu desafio! 😍

Segue o link: SOBRE MIM

P.S.: Adorei que vocĂȘ trabalhou forte a conversĂŁo no seu! A gente lĂȘ e tem vontade de sair clicando em tudo! haha

amei o seu, re!!
cheio de personalidade e vida

Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Renata Bastos disse:

Oi, Ro! Tudo bem?Â đŸ€—

Já coloquei em prática o seu desafio! 😍

Segue o link: SOBRE MIM

P.S.: Adorei que vocĂȘ trabalhou forte a conversĂŁo no seu! A gente lĂȘ e tem vontade de sair clicando em tudo! haha

Re também me chamam de Pimentinha. kkk
Amiga, vou dar role no netflix com vocĂȘ

Adorei a poesia e embalo de seus versos que até me lembrou Tim Maia :
" Na rua, na chuva, na fazenda
Ou numa casinha de sapĂȘ"

Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrĂĄs, Roseanny Alessandra disse:

Caras beselhas,

Muitas vezes , eu dou uma corridinha nos novos perfis e nos antigos tambĂ©m para conhecer mais sobre a Beselha, mas invariavelmente, quando a Beselha configurou o perfil, nĂŁo escreveu no campo "Sobre mim" quero lançar um desafio aqui e pedir para que escrevam e preencham aqui na Comunidade o campo "Sobre mim" falando sobre vocĂȘ, assim ajuda nas collabs, no networking e atĂ© a encontrar o seu ig,

O meu Ă© esse https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?/profile/1737-roseanny-alessandra/&tab=field_core_pfield_1. vou correr lĂĄ e atualizar novamente. Caso façam o seu, deixe o link aqui em baixo para darmos uma olhadinha e se interessar acompanhar vocĂȘ tambĂ©m.

Meninas, gostaria de saber se podiam incentivar essa ação.  @Renata Bastos @Bia Henriques, @Andréia Aciole

Ahhh vou lå deixar o meu @ Bem lembrado, Rose. 

4 horas atrĂĄs, Renata Bastos disse:

Oi, Ro! Tudo bem?Â đŸ€—

Já coloquei em prática o seu desafio! 😍

Segue o link: SOBRE MIM

P.S.: Adorei que vocĂȘ trabalhou forte a conversĂŁo no seu! A gente lĂȘ e tem vontade de sair clicando em tudo! haha

Re, NĂŁo sei como se vĂȘ isso no celular đŸ€Šâ€â™€ïž

Link para compartilhar
Share on other sites

16 horas atrĂĄs, Silvia Arrochinho disse:

Ahhh vou lå deixar o meu @ Bem lembrado, Rose. 

Re, NĂŁo sei como se vĂȘ isso no celular đŸ€Šâ€â™€ïž

Amore,

VocĂȘ entra na sua foto, ele vai aparecer suas interaçÔes, postagens respostas, tem um lĂĄpis bem perto da sua foto, vocĂȘ clica nele,  ai abre para alterar a foto, data de aniversĂĄrio e um espaço escrito "sobre mim" Ă© onde vc escreve.

Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrĂĄs, Roseanny Alessandra disse:

Amore,

VocĂȘ entra na sua foto, ele vai aparecer suas interaçÔes, postagens respostas, tem um lĂĄpis bem perto da sua foto, vocĂȘ clica nele,  ai abre para alterar a foto, data de aniversĂĄrio e um espaço escrito "sobre mim" Ă© onde vc escreve.

Isso é para editar o meu (que jå estå escrito) mas e para visualizar o dos outros? Ainda agora abri o perfil da Marília e não vi também kkk no computador aparece a abinha Aqui ainda não descobri 

Editado por Silvia Arrochinho
  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...