Roseanny Alessandra Postado 17 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 (edited) Caras beselhas, Muitas vezes , eu dou uma corridinha nos novos perfis e nos antigos tambĂ©m para conhecer mais sobre a Beselha, mas invariavelmente, quando a Beselha configurou o perfil, nĂŁo escreveu no campo "Sobre mim" quero lançar um desafio aqui e pedir para que escrevam e preencham aqui na Comunidade o campo "Sobre mim" falando sobre vocĂȘ, assim ajuda nas collabs, no networking e atĂ© a encontrar o seu ig, O meu Ă© esse https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?/profile/1737-roseanny-alessandra/&tab=field_core_pfield_1. vou correr lĂĄ e atualizar novamente. Caso façam o seu, deixe o link aqui em baixo para darmos uma olhadinha e se interessar acompanhar vocĂȘ tambĂ©m. Meninas, gostaria de saber se podiam incentivar essa ação.  @Renata Bastos @Bia Henriques, @AndrĂ©ia Aciole Editado 17 de Janeiro de 2023 por Roseanny Alessandra Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Renata Bastos Postado 17 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 1 hora atrĂĄs, Roseanny Alessandra disse: Caras beselhas, Muitas vezes , eu dou uma corridinha nos novos perfis e nos antigos tambĂ©m para conhecer mais sobre a Beselha, mas invariavelmente, quando a Beselha configurou o perfil, nĂŁo escreveu no campo "Sobre mim" quero lançar um desafio aqui e pedir para que escrevam e preencham aqui na Comunidade o campo "Sobre mim" falando sobre vocĂȘ, assim ajuda nas collabs, no networking e atĂ© a encontrar o seu ig, O meu Ă© esse https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?/profile/1737-roseanny-alessandra/&tab=field_core_pfield_1. vou correr lĂĄ e atualizar novamente. Caso façam o seu, deixe o link aqui em baixo para darmos uma olhadinha e se interessar acompanhar vocĂȘ tambĂ©m. Meninas, gostaria de saber se podiam incentivar essa ação.  @Renata Bastos @Bia Henriques, @AndrĂ©ia Aciole Oi, Ro! Tudo bem? JĂĄ coloquei em prĂĄtica o seu desafio! Segue o link: SOBRE MIM P.S.: Adorei que vocĂȘ trabalhou forte a conversĂŁo no seu! A gente lĂȘ e tem vontade de sair clicando em tudo! haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 17 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 Ro, que incrĂvelllll! Assim que surgir um tempinho, farei isso na minha!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 17 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 5 minutes ago, Renata Bastos disse: Oi, Ro! Tudo bem? JĂĄ coloquei em prĂĄtica o seu desafio! Segue o link: SOBRE MIM P.S.: Adorei que vocĂȘ trabalhou forte a conversĂŁo no seu! A gente lĂȘ e tem vontade de sair clicando em tudo! haha amei o seu, re!! cheio de personalidade e vida Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 17 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 2 minutes ago, Renata Bastos disse: Oi, Ro! Tudo bem? JĂĄ coloquei em prĂĄtica o seu desafio! Segue o link: SOBRE MIM P.S.: Adorei que vocĂȘ trabalhou forte a conversĂŁo no seu! A gente lĂȘ e tem vontade de sair clicando em tudo! haha Re tambĂ©m me chamam de Pimentinha. kkk Amiga, vou dar role no netflix com vocĂȘ Adorei a poesia e embalo de seus versos que atĂ© me lembrou Tim Maia : " Na rua, na chuva, na fazenda Ou numa casinha de sapĂȘ" Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 17 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 1 minute ago, MarĂlia Cerqueira disse: Ro, que incrĂvelllll! Assim que surgir um tempinho, farei isso na minha!! Faça sim, Ă© tĂŁo importante. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 17 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 1 minute ago, MarĂlia Cerqueira disse: amei o seu, re!! cheio de personalidade e vida Pura poesia Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Renata Bastos Postado 17 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 17 minutes ago, MarĂlia Cerqueira disse: amei o seu, re!! cheio de personalidade e vida Ahhhh que legal que curtiu! A ideia era ser descontraĂdo mesmo! haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Renata Bastos Postado 17 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 23 minutes ago, Roseanny Alessandra disse: Re tambĂ©m me chamam de Pimentinha. kkk Amiga, vou dar role no netflix com vocĂȘ Adorei a poesia e embalo de seus versos que atĂ© me lembrou Tim Maia : " Na rua, na chuva, na fazenda Ou numa casinha de sapĂȘ" Ahhhhh que boa lembrança!! Amo essa mĂșsica! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Silvia Arrochinho Postado 18 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2023 7 horas atrĂĄs, Roseanny Alessandra disse: Caras beselhas, Muitas vezes , eu dou uma corridinha nos novos perfis e nos antigos tambĂ©m para conhecer mais sobre a Beselha, mas invariavelmente, quando a Beselha configurou o perfil, nĂŁo escreveu no campo "Sobre mim" quero lançar um desafio aqui e pedir para que escrevam e preencham aqui na Comunidade o campo "Sobre mim" falando sobre vocĂȘ, assim ajuda nas collabs, no networking e atĂ© a encontrar o seu ig, O meu Ă© esse https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?/profile/1737-roseanny-alessandra/&tab=field_core_pfield_1. vou correr lĂĄ e atualizar novamente. Caso façam o seu, deixe o link aqui em baixo para darmos uma olhadinha e se interessar acompanhar vocĂȘ tambĂ©m. Meninas, gostaria de saber se podiam incentivar essa ação.  @Renata Bastos @Bia Henriques, @AndrĂ©ia Aciole Ahhh vou lĂĄ deixar o meu @ Bem lembrado, Rose. 4 horas atrĂĄs, Renata Bastos disse: Oi, Ro! Tudo bem? JĂĄ coloquei em prĂĄtica o seu desafio! Segue o link: SOBRE MIM P.S.: Adorei que vocĂȘ trabalhou forte a conversĂŁo no seu! A gente lĂȘ e tem vontade de sair clicando em tudo! haha Re, NĂŁo sei como se vĂȘ isso no celular Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Renata Beduschi de Souza Postado 18 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2023 Acabei de atualizar o meu, Ro! Valeu a dica! https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?/profile/12851-renata-beduschi-de-souza/&tab=field_core_pfield_1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 18 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2023 20 horas atrĂĄs, Renata Bastos disse: Ahhhhh que boa lembrança!! Amo essa mĂșsica! Se encaixa super bem. risos Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 18 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2023 16 horas atrĂĄs, Silvia Arrochinho disse: Ahhh vou lĂĄ deixar o meu @ Bem lembrado, Rose. Re, NĂŁo sei como se vĂȘ isso no celular Amore, VocĂȘ entra na sua foto, ele vai aparecer suas interaçÔes, postagens respostas, tem um lĂĄpis bem perto da sua foto, vocĂȘ clica nele, ai abre para alterar a foto, data de aniversĂĄrio e um espaço escrito "sobre mim" Ă© onde vc escreve. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Silvia Arrochinho Postado 18 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2023 (edited) 5 horas atrĂĄs, Roseanny Alessandra disse: Amore, VocĂȘ entra na sua foto, ele vai aparecer suas interaçÔes, postagens respostas, tem um lĂĄpis bem perto da sua foto, vocĂȘ clica nele, ai abre para alterar a foto, data de aniversĂĄrio e um espaço escrito "sobre mim" Ă© onde vc escreve. Isso Ă© para editar o meu (que jĂĄ estĂĄ escrito) mas e para visualizar o dos outros? Ainda agora abri o perfil da MarĂlia e nĂŁo vi tambĂ©m kkk no computador aparece a abinha Aqui ainda nĂŁo descobri Editado 18 de Janeiro de 2023 por Silvia Arrochinho 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts