Jump to content

Desafio 8/15: caixinha de perguntas: O que vocês querem ver no meu perfil em 2023?


Recommended Posts

Achei importante abrir logo esse story sobre o que minha audiência espera ver no meu perfil em 2023 para aproveitar que ainda estamos bem no comecinho do ano e a pergunta faz muito sentido. Mostra o quanto nos importamos com o que ELES(AS) querem que postemos, não aquilo que nós gostamos apenas. Quem quiser deixar uma sugestão também, será ótimo. Acredito que todos nós tenhamos expectativas em relação ao aprendizado de línguas!

Have a good one 😉

https://instagram.com/stories/suaprofedeingles/3017718405903839225?igshid=MDJmNzVkMjY=

Editado por Renata Beduschi de Souza
link não funcionou
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Renata Beduschi de Souza disse:

Achei importante abrir logo esse story sobre o que minha audiência espera ver no meu perfil em 2023 para aproveitar que ainda estamos bem no comecinho do ano e a pergunta faz muito sentido. Mostra o quanto nos importamos com o que ELES(AS) querem que postemos, não aquilo que nós gostamos apenas. Quem quiser deixar uma sugestão também, será ótimo. Acredito que todos nós tenhamos expectativas em relação ao aprendizado de línguas!

Have a good one 😉

https://instagram.com/stories/suaprofedeingles/3017718405903839225?igshid=MDJmNzVkMjY=

Sucesso, Renataaa!!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Renata Beduschi de Souza disse:

Achei importante abrir logo esse story sobre o que minha audiência espera ver no meu perfil em 2023 para aproveitar que ainda estamos bem no comecinho do ano e a pergunta faz muito sentido. Mostra o quanto nos importamos com o que ELES(AS) querem que postemos, não aquilo que nós gostamos apenas. Quem quiser deixar uma sugestão também, será ótimo. Acredito que todos nós tenhamos expectativas em relação ao aprendizado de línguas!

Have a good one 😉

https://instagram.com/stories/suaprofedeingles/3017718405903839225?igshid=MDJmNzVkMjY=

Darling, quando acessei apareceu "Esta página não está a funcionar". Talvez valha deixar um feed e ai quem entra pode carregar tb. Beijos

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Renata Beduschi de Souza disse:

Achei importante abrir logo esse story sobre o que minha audiência espera ver no meu perfil em 2023 para aproveitar que ainda estamos bem no comecinho do ano e a pergunta faz muito sentido. Mostra o quanto nos importamos com o que ELES(AS) querem que postemos, não aquilo que nós gostamos apenas. Quem quiser deixar uma sugestão também, será ótimo. Acredito que todos nós tenhamos expectativas em relação ao aprendizado de línguas!

Have a good one 😉

https://instagram.com/stories/suaprofedeingles/3017718405903839225?igshid=MDJmNzVkMjY=

Boaaa Renata!
Gostei dos seus quizz nos stories hehe

Parabéns por colocar a mão na massa!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

17 minutes ago, Roseanny Alessandra disse:

Talvez pq era stories, se tiver outro divide comigo, caso eu possa agregar.

Eu editei o link, será que agora funcionou?

Será que a ideia do desafio era postar a caixinha no feed? Eu acho estranho porque não dá para a pessoa clicar, tem que deixar nos comentário e muitos seguidores têm vergonha....

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Renata Beduschi de Souza disse:

Eu editei o link, será que agora funcionou?

Será que a ideia do desafio era postar a caixinha no feed? Eu acho estranho porque não dá para a pessoa clicar, tem que deixar nos comentário e muitos seguidores têm vergonha....

Ainda continua igual:
 

Esta página não está a funcionar

Se o problema persistir, contacte o proprietário do site.

HTTP ERROR 429

Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Roseanny Alessandra disse:

Ainda continua igual:
 

Esta página não está a funcionar

Se o problema persistir, contacte o proprietário do site.

HTTP ERROR 429

 

2 minutes ago, Roseanny Alessandra disse:

Ainda continua igual:
 

Esta página não está a funcionar

Se o problema persistir, contacte o proprietário do site.

HTTP ERROR 429

Que estranho porque estou recebendo respostas lá!

 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...
×
×
  • Criar novo...