Renata Beduschi de Souza Postado 17 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 (edited) Achei importante abrir logo esse story sobre o que minha audiência espera ver no meu perfil em 2023 para aproveitar que ainda estamos bem no comecinho do ano e a pergunta faz muito sentido. Mostra o quanto nos importamos com o que ELES(AS) querem que postemos, não aquilo que nós gostamos apenas. Quem quiser deixar uma sugestão também, será ótimo. Acredito que todos nós tenhamos expectativas em relação ao aprendizado de línguas! Have a good one https://instagram.com/stories/suaprofedeingles/3017718405903839225?igshid=MDJmNzVkMjY= Editado 17 de Janeiro de 2023 por Renata Beduschi de Souza link não funcionou Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 17 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 1 hora atrás, Renata Beduschi de Souza disse: Achei importante abrir logo esse story sobre o que minha audiência espera ver no meu perfil em 2023 para aproveitar que ainda estamos bem no comecinho do ano e a pergunta faz muito sentido. Mostra o quanto nos importamos com o que ELES(AS) querem que postemos, não aquilo que nós gostamos apenas. Quem quiser deixar uma sugestão também, será ótimo. Acredito que todos nós tenhamos expectativas em relação ao aprendizado de línguas! Have a good one https://instagram.com/stories/suaprofedeingles/3017718405903839225?igshid=MDJmNzVkMjY= Sucesso, Renataaa!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 17 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 1 hora atrás, Renata Beduschi de Souza disse: Achei importante abrir logo esse story sobre o que minha audiência espera ver no meu perfil em 2023 para aproveitar que ainda estamos bem no comecinho do ano e a pergunta faz muito sentido. Mostra o quanto nos importamos com o que ELES(AS) querem que postemos, não aquilo que nós gostamos apenas. Quem quiser deixar uma sugestão também, será ótimo. Acredito que todos nós tenhamos expectativas em relação ao aprendizado de línguas! Have a good one https://instagram.com/stories/suaprofedeingles/3017718405903839225?igshid=MDJmNzVkMjY= Darling, quando acessei apareceu "Esta página não está a funcionar". Talvez valha deixar um feed e ai quem entra pode carregar tb. Beijos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 17 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 2 horas atrás, Renata Beduschi de Souza disse: Achei importante abrir logo esse story sobre o que minha audiência espera ver no meu perfil em 2023 para aproveitar que ainda estamos bem no comecinho do ano e a pergunta faz muito sentido. Mostra o quanto nos importamos com o que ELES(AS) querem que postemos, não aquilo que nós gostamos apenas. Quem quiser deixar uma sugestão também, será ótimo. Acredito que todos nós tenhamos expectativas em relação ao aprendizado de línguas! Have a good one https://instagram.com/stories/suaprofedeingles/3017718405903839225?igshid=MDJmNzVkMjY= Boaaa Renata! Gostei dos seus quizz nos stories hehe Parabéns por colocar a mão na massa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Beduschi de Souza Postado 17 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 1 minute ago, Silvia Arrochinho disse: Boaaa Renata! Gostei dos seus quizz nos stories hehe Parabéns por colocar a mão na massa! Muito obrigada!Seguimos tentando!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Beduschi de Souza Postado 17 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 28 minutes ago, Roseanny Alessandra disse: Darling, quando acessei apareceu "Esta página não está a funcionar". Talvez valha deixar um feed e ai quem entra pode carregar tb. Beijos Hum, vou ver o que aconteceu. Obrigada por avisar!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Beduschi de Souza Postado 17 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 31 minutes ago, Fernando Junior disse: Sucesso, Renataaa!! Thank you!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 17 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 16 minutes ago, Renata Beduschi de Souza disse: Hum, vou ver o que aconteceu. Obrigada por avisar!! Talvez pq era stories, se tiver outro divide comigo, caso eu possa agregar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Beduschi de Souza Postado 17 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 17 minutes ago, Roseanny Alessandra disse: Talvez pq era stories, se tiver outro divide comigo, caso eu possa agregar. Eu editei o link, será que agora funcionou? Será que a ideia do desafio era postar a caixinha no feed? Eu acho estranho porque não dá para a pessoa clicar, tem que deixar nos comentário e muitos seguidores têm vergonha.... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 17 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 1 minute ago, Renata Beduschi de Souza disse: Eu editei o link, será que agora funcionou? Será que a ideia do desafio era postar a caixinha no feed? Eu acho estranho porque não dá para a pessoa clicar, tem que deixar nos comentário e muitos seguidores têm vergonha.... Ainda continua igual: Esta página não está a funcionar Se o problema persistir, contacte o proprietário do site. HTTP ERROR 429 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Beduschi de Souza Postado 17 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 2 minutes ago, Roseanny Alessandra disse: Ainda continua igual: Esta página não está a funcionar Se o problema persistir, contacte o proprietário do site. HTTP ERROR 429 2 minutes ago, Roseanny Alessandra disse: Ainda continua igual: Esta página não está a funcionar Se o problema persistir, contacte o proprietário do site. HTTP ERROR 429 Que estranho porque estou recebendo respostas lá! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 17 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 2 minutes ago, Renata Beduschi de Souza disse: Que estranho porque estou recebendo respostas lá! Me passa seu perfil que vou procurar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Beduschi de Souza Postado 17 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 4 minutes ago, Roseanny Alessandra disse: Me passa seu perfil que vou procurar @suaprofedeingles Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 17 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 2 minutes ago, Renata Beduschi de Souza disse: @suaprofedeingles Amore que dia foi postado ou qual a chamada para eu localizar, depois da postagem de natal ou antes? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Beduschi de Souza Postado 17 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 Hoje de manhã! Tirei um print.... Muito obrigada pela ajuda! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 17 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 34 minutes ago, Renata Beduschi de Souza disse: Hoje de manhã! Tirei um print.... Muito obrigada pela ajuda! Ufa mandei! tente usar a técnica dessa live https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?/live-16-01/ tempo 27 e 32, acho que pode engajar muito 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 5 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2023 Re, e aí? Como foi nas respostas? Te ajudou a nortear o conteúdo do ano? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Beduschi de Souza Postado 6 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2023 Com certeza! Ainda tenho os prints: Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 6 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2023 26 minutes ago, Renata Beduschi de Souza disse: Com certeza! Ainda tenho os prints: Que ótimo!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Beduschi de Souza Postado 6 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2023 Si, não costumava trazer muita coisa de cultura pop.... Mas cada vez mais percebo que as pessoas curtem bastante! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts