Pamela Cardoso Postado 17 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 Olá beselhas! Já que estamos juntos na colmeia, o que acham de dividirmos uma live? Caso algum estrategista tenha interesse, estou a disposição! Bora voar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 17 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 Ideia incrível!! Já quero assistiiiir Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 17 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 3 horas atrás, Pamela Cardoso disse: Olá beselhas! Já que estamos juntos na colmeia, o que acham de dividirmos uma live? Caso algum estrategista tenha interesse, estou a disposição! Bora voar! Não sei se digo que sim ou que não… estou tomando a coragem pra essa live. E iniciei perfil, ainda tem pouco seguidor Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 17 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 Bem, eu toparia uma live sem dúvida. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts