Maria Alice Leadebal #37966 Postado 17 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 Eu resolvi mudar a minha vida e foi um mudança sĂștil, que peguei uma habilidade e iniciei um trabalho, virei social media, podendo ficar em casa, cuidando dos meus filhos e ganhando dinheiro. E hoje estou nichando para o mercado imobiliĂĄrio e os resultados estĂŁo sendo incrĂveis. Consegui contratar meu primeiro funcionĂĄrio e hoje a procura pelo meu trabalho estĂĄ gigante. e vamos lĂĄ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 17 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 Boaaaa, Mariaaaaa! Sucesso nesse desafio, querida!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marcela Miranda Egito Postado 17 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 29 minutes ago, Maria Alice Leadebal #37966 disse: Eu resolvi mudar a minha vida e foi um mudança sĂștil, que peguei uma habilidade e iniciei um trabalho, virei social media, podendo ficar em casa, cuidando dos meus filhos e ganhando dinheiro. E hoje estou nichando para o mercado imobiliĂĄrio e os resultados estĂŁo sendo incrĂveis. Consegui contratar meu primeiro funcionĂĄrio e hoje a procura pelo meu trabalho estĂĄ gigante. e vamos lĂĄ! Aeeee parabĂ©ns! TambĂ©m "atendo um cliente" do mercado imobiliĂĄrio, depois podemos trocar umas figurinhas, o que acha? Me passa seu instagram Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Silvia Arrochinho Postado 17 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 5 horas atrĂĄs, Maria Alice Leadebal #37966 disse: Eu resolvi mudar a minha vida e foi um mudança sĂștil, que peguei uma habilidade e iniciei um trabalho, virei social media, podendo ficar em casa, cuidando dos meus filhos e ganhando dinheiro. E hoje estou nichando para o mercado imobiliĂĄrio e os resultados estĂŁo sendo incrĂveis. Consegui contratar meu primeiro funcionĂĄrio e hoje a procura pelo meu trabalho estĂĄ gigante. e vamos lĂĄ! UAU! Liberdade financeira e acima de tudo de tempo, sĂŁo coisas raras hoje e cada vez mais valorizadas. Parabens por alcançar, muito sucesso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 17 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 Clean sua arte, atraente e muito bem focada, parabéns. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts