Jump to content

Quem sou eu?


Recommended Posts

Eu resolvi mudar a minha vida e foi um mudança sĂștil, que peguei uma habilidade e iniciei um trabalho, virei social media, podendo ficar em casa, cuidando dos meus filhos e ganhando dinheiro. E hoje estou nichando para o mercado imobiliĂĄrio e os resultados estĂŁo sendo incrĂ­veis.
Consegui contratar meu primeiro funcionårio e hoje a procura pelo meu trabalho estå gigante. 
e vamos lå! 

D91CA5BB-687A-4288-BFFD-D0DD621CB11F.jpeg

Link para compartilhar
Share on other sites

29 minutes ago, Maria Alice Leadebal #37966 disse:

Eu resolvi mudar a minha vida e foi um mudança sĂștil, que peguei uma habilidade e iniciei um trabalho, virei social media, podendo ficar em casa, cuidando dos meus filhos e ganhando dinheiro. E hoje estou nichando para o mercado imobiliĂĄrio e os resultados estĂŁo sendo incrĂ­veis.
Consegui contratar meu primeiro funcionårio e hoje a procura pelo meu trabalho estå gigante. 
e vamos lå! 

D91CA5BB-687A-4288-BFFD-D0DD621CB11F.jpeg

Aeeee parabéns!

TambĂ©m "atendo um cliente" do mercado imobiliĂĄrio, depois podemos trocar umas figurinhas, o que acha? Me passa seu instagram 😉

Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrĂĄs, Maria Alice Leadebal #37966 disse:

Eu resolvi mudar a minha vida e foi um mudança sĂștil, que peguei uma habilidade e iniciei um trabalho, virei social media, podendo ficar em casa, cuidando dos meus filhos e ganhando dinheiro. E hoje estou nichando para o mercado imobiliĂĄrio e os resultados estĂŁo sendo incrĂ­veis.
Consegui contratar meu primeiro funcionårio e hoje a procura pelo meu trabalho estå gigante. 
e vamos lå! 

D91CA5BB-687A-4288-BFFD-D0DD621CB11F.jpeg

UAU! Liberdade financeira e acima de tudo de tempo, sĂŁo coisas raras hoje e cada vez mais valorizadas.

Parabens por alcançar, muito sucesso.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...