JULIA STRAVIOTE Postado 17 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 Bom dia, comunidade mais conteudeira do Brasil!! Sou a Julia, apaixonada por clube do livro, séries sitcom tipo Friends, e a louca da organização. Comecei no digital quando era moda ter feed vitrine e ninguém conhecia o algoritmo do facebook. Fiz alguns trabalhos como social media para diferentes áreas, mas foi para uma infoprodutora do nicho de autoconhecimento que meus horizontes se ampliaram para lançamentos, vendas e mkt digital focados em infoprodutos. Agora meu foco está na gestão de projetos digitais para infoprodutores, por isso andei meio sumida e mudando minha comunicação no meu insta. Quando esse desafio foi lançado, vi a oportunidade de voltar a estudar mais a criação de conteúdo... Então simbora!! E para começar com uma vibe boa esse desafio, decidi pela playlist pensada para a minha marca. Quis trazer uma ar de liberdade, de aventura, mas sem perder a busca pela felicidade e fé no amanhã (adivinhem meus 2 arquétipos? kk) Depois me contem o que acharam blz!? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 17 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 Ontem descobri uma playlist por aqui para começar o dia, e agora que os trabalhos vão começar e meus rituais matinais já acabaram, é a sua que vai me acompanhar hahahah Já vi que vou cantar MUITOOOOO losing my religion logo no inicio? amei hahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 17 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 Excelente playlist! Parabéns por cumprir a meta 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
JULIA STRAVIOTE Postado 18 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2023 Ihuuu Fico mega feliz que tenham gostado!! simbora!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts