Paulo Vitor Andrade Postado 17 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 Aos 45 do segundo tempo... Eu e meu cliente escolhemos trabalhar em uma frase com legenda, que faz parte de sua crença. Segue ao lado link do post: LINK Boa leitura! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 17 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 Perfeito, Paulo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 17 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 Frase perfeita! Falei sobre ela nesse fim de semana e tem muito a ser divagado! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Vitor Andrade Postado 23 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2023 Oi @Roseanny Alessandra, tudo bom? Sim, a frase é ótima e reflete em nosso dia a dia. É um tema que também queremos aprofundar mais. Sucesso! Abs. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 23 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2023 Na live de hoje o Paulo deu várias dicas para você, essa frase reflete muito a nossas experiências, você pode pegar de gancho pessoas que seguem vc e já tiveram acesso a dirigir em outros países. Sua mãe não retrocede, pq já obteve aquele conhecimento. Pode abrir uma caixinha sobre experiências que viveu e poderiam ser partilhadas, por exemplo a primeira vez que aluguei carro no EUA não coloquei uma especie de "SEM PARAR" logo tomei multa, pq os pedagios não aceitavam dinheiro graúdo, tinha que ser trocado, na segunda tratei de colocar. O mesmo acontecia para estacionar nos parcometros. Aprendeu, não volta mais como era antes. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Vitor Andrade Postado 24 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2023 Oi @Roseanny Alessandra, perfeita colocação. Estou avaliando as dicas do Cuenca, revendo algumas aulas, e agora, separando sua dica também. Parece que é o caminho certo, obrigado! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 24 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2023 UAU! Não conhecia a frase, bem verdade! @Paulo Vitor Andrade Pobre pai beselha até teve que fazer apontamentos para não se perder no raciocínio Ahahhah vc apresentou um desafio de memória pra ele kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Vitor Andrade Postado 24 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2023 Se o Cuenca se concentrou pra não se perder no raciocínio, imagina eu @Silvia Arrochinhoque to me sentindo fora da colmeia kkkk Como estou na metade da trilha 2, me sinto tranquilo em relação a isso... mas o tempo passa voando, não da pra piscar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 24 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2023 @Paulo Vitor AndradeAhahahah imagino! Vc vai dar conta, qualquer coisa a gente tenta ajudar por aqui ou mandar pitaco lol Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts