Vanessa Porto Postado 17 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 Olá pessoas! Me chamo Vanessa Porto, 41a, casa e 2 filhos que me movem a ser melhor a cada dia! Tem 3 anos que estou estudando sobre Marketing de Conteúdo e conheci o Paulo. Mais uma Engenheira Civil no Marketing digital rsrs. Depois de 15 anos e negócios falirem mergulhei no desenvolvimento humano, aprender venda e unindo com minha paixão por tecnologia, adorar uma boa história me ajudou a encontrar no digital um novo caminho. Iniciei ajudando uma amiga a fazer lançamento de sua mentoria ajudando pessoas a se conctarem com sua identidade, valores para então criarem a realidade que desejam, vim parar aqui rsrs. Hoje eu e o marido abrimos uma agencia que faz estratégias de conteúdo, gerencia perfis nas redes sociais, edições de vídeos, designer e lançamentos. Estamos no começo e aqui esta sendo uma especialização. Em breve estarei no FEC! Iniciei vários perfis meus, mas não consigo ter constancia, gosto dos bastidores... Entrei para o desafio para me desafiar, quero vender mais e poder ser um exemplo para meus clientes também! É isso pessoal, espero fazer boas conexões por aqui! Abraços, Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 17 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 5 horas atrás, Vanessa Porto disse: Olá pessoas! Me chamo Vanessa Porto, 41a, casa e 2 filhos que me movem a ser melhor a cada dia! Tem 3 anos que estou estudando sobre Marketing de Conteúdo e conheci o Paulo. Mais uma Engenheira Civil no Marketing digital rsrs. Depois de 15 anos e negócios falirem mergulhei no desenvolvimento humano, aprender venda e unindo com minha paixão por tecnologia, adorar uma boa história me ajudou a encontrar no digital um novo caminho. Iniciei ajudando uma amiga a fazer lançamento de sua mentoria ajudando pessoas a se conctarem com sua identidade, valores para então criarem a realidade que desejam, vim parar aqui rsrs. Hoje eu e o marido abrimos uma agencia que faz estratégias de conteúdo, gerencia perfis nas redes sociais, edições de vídeos, designer e lançamentos. Estamos no começo e aqui esta sendo uma especialização. Em breve estarei no FEC! Iniciei vários perfis meus, mas não consigo ter constancia, gosto dos bastidores... Entrei para o desafio para me desafiar, quero vender mais e poder ser um exemplo para meus clientes também! É isso pessoal, espero fazer boas conexões por aqui! Abraços, Oi Vanessa, seja muito bem vinda à comunidade. Aqui todos interajudam muito, dão risada, te apoiam. É mesmo um espaço para vc se sentir segura e poder ser vc mesma. E não se sinta mais uma engenheira civil no marketing digital. Vc é vc e sua história é única. Nesses perfis que foi iniciando algum era sobre essa área? Muito sucesso para sua agência que está começando a deslanchar! No que precisar, conta comigo. Vamos que vamos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 17 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 Vanessa, O Portal é demais, a comunidade é sem palavras de tão boa e a FEC explode cabeças hahahah Que seus filhos continuem te movendo a ser cada vez melhor e você alcance voos altíssimos! Seja bem-vinda à nossa comuuuu conta conosco Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 17 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 8 horas atrás, Vanessa Porto disse: Olá pessoas! Me chamo Vanessa Porto, 41a, casa e 2 filhos que me movem a ser melhor a cada dia! Tem 3 anos que estou estudando sobre Marketing de Conteúdo e conheci o Paulo. Mais uma Engenheira Civil no Marketing digital rsrs. Depois de 15 anos e negócios falirem mergulhei no desenvolvimento humano, aprender venda e unindo com minha paixão por tecnologia, adorar uma boa história me ajudou a encontrar no digital um novo caminho. Iniciei ajudando uma amiga a fazer lançamento de sua mentoria ajudando pessoas a se conctarem com sua identidade, valores para então criarem a realidade que desejam, vim parar aqui rsrs. Hoje eu e o marido abrimos uma agencia que faz estratégias de conteúdo, gerencia perfis nas redes sociais, edições de vídeos, designer e lançamentos. Estamos no começo e aqui esta sendo uma especialização. Em breve estarei no FEC! Iniciei vários perfis meus, mas não consigo ter constancia, gosto dos bastidores... Entrei para o desafio para me desafiar, quero vender mais e poder ser um exemplo para meus clientes também! É isso pessoal, espero fazer boas conexões por aqui! Abraços, Seja bem-vinda Vanessa! A comunidade é maravilhosa, aproveite as interações e conexões por aqui. Com diz Paulo Cuenca, é preciso aprender sambar sambando. Então bora lá! Eu, também comecei meu perfil a pouco tempo e pretendo com o desafio do Portal ter o hábito da constância no meu perfil. Vamos voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts