Vanessa Porto Postado 17 de Janeiro de 2023 Postado 17 de Janeiro de 2023 Olá pessoas! Me chamo Vanessa Porto, 41a, casa e 2 filhos que me movem a ser melhor a cada dia! Tem 3 anos que estou estudando sobre Marketing de Conteúdo e conheci o Paulo. Mais uma Engenheira Civil no Marketing digital rsrs. Depois de 15 anos e negócios falirem mergulhei no desenvolvimento humano, aprender venda e unindo com minha paixão por tecnologia, adorar uma boa história me ajudou a encontrar no digital um novo caminho. Iniciei ajudando uma amiga a fazer lançamento de sua mentoria ajudando pessoas a se conctarem com sua identidade, valores para então criarem a realidade que desejam, vim parar aqui rsrs. Hoje eu e o marido abrimos uma agencia que faz estratégias de conteúdo, gerencia perfis nas redes sociais, edições de vídeos, designer e lançamentos. Estamos no começo e aqui esta sendo uma especialização. Em breve estarei no FEC! Iniciei vários perfis meus, mas não consigo ter constancia, gosto dos bastidores... Entrei para o desafio para me desafiar, quero vender mais e poder ser um exemplo para meus clientes também! É isso pessoal, espero fazer boas conexões por aqui! Abraços,