Vanessa Porto Postado 17 de Janeiro de 2023 Postado 17 de Janeiro de 2023 Olá pessoas! Me chamo Vanessa Porto, 41a, casa e 2 filhos que me movem a ser melhor a cada dia! Tem 3 anos que estou estudando sobre Marketing de Conteúdo e conheci o Paulo. Mais uma Engenheira Civil no Marketing digital rsrs. Depois de 15 anos e negócios falirem mergulhei no desenvolvimento humano, aprender venda e unindo com minha paixão por tecnologia, adorar uma boa história me ajudou a encontrar no digital um novo caminho. Iniciei ajudando uma amiga a fazer lançamento de sua mentoria ajudando pessoas a se conctarem com sua identidade, valores para então criarem a realidade que desejam, vim parar aqui rsrs. Hoje eu e o marido abrimos uma agencia que faz estratégias de conteúdo, gerencia perfis nas redes sociais, edições de vídeos, designer e lançamentos. Estamos no começo e aqui esta sendo uma especialização. Em breve estarei no FEC! Iniciei vários perfis meus, mas não consigo ter constancia, gosto dos bastidores... Entrei para o desafio para me desafiar, quero vender mais e poder ser um exemplo para meus clientes também! É isso pessoal, espero fazer boas conexões por aqui! Abraços,
Silvia Arrochinho Postado 17 de Janeiro de 2023 Postado 17 de Janeiro de 2023 5 horas atrás, Vanessa Porto disse: Olá pessoas! Me chamo Vanessa Porto, 41a, casa e 2 filhos que me movem a ser melhor a cada dia! Tem 3 anos que estou estudando sobre Marketing de Conteúdo e conheci o Paulo. Mais uma Engenheira Civil no Marketing digital rsrs. Depois de 15 anos e negócios falirem mergulhei no desenvolvimento humano, aprender venda e unindo com minha paixão por tecnologia, adorar uma boa história me ajudou a encontrar no digital um novo caminho. Iniciei ajudando uma amiga a fazer lançamento de sua mentoria ajudando pessoas a se conctarem com sua identidade, valores para então criarem a realidade que desejam, vim parar aqui rsrs. Hoje eu e o marido abrimos uma agencia que faz estratégias de conteúdo, gerencia perfis nas redes sociais, edições de vídeos, designer e lançamentos. Estamos no começo e aqui esta sendo uma especialização. Em breve estarei no FEC! Iniciei vários perfis meus, mas não consigo ter constancia, gosto dos bastidores... Entrei para o desafio para me desafiar, quero vender mais e poder ser um exemplo para meus clientes também! É isso pessoal, espero fazer boas conexões por aqui! Abraços, Oi Vanessa, seja muito bem vinda à comunidade. Aqui todos interajudam muito, dão risada, te apoiam. É mesmo um espaço para vc se sentir segura e poder ser vc mesma. E não se sinta mais uma engenheira civil no marketing digital. Vc é vc e sua história é única. Nesses perfis que foi iniciando algum era sobre essa área? Muito sucesso para sua agência que está começando a deslanchar! No que precisar, conta comigo. Vamos que vamos!
Marília Cerqueira Postado 17 de Janeiro de 2023 Postado 17 de Janeiro de 2023 Vanessa, O Portal é demais, a comunidade é sem palavras de tão boa e a FEC explode cabeças hahahah Que seus filhos continuem te movendo a ser cada vez melhor e você alcance voos altíssimos! Seja bem-vinda à nossa comuuuu conta conosco
Marcela Miranda Egito Postado 17 de Janeiro de 2023 Postado 17 de Janeiro de 2023 8 horas atrás, Vanessa Porto disse: Olá pessoas! Me chamo Vanessa Porto, 41a, casa e 2 filhos que me movem a ser melhor a cada dia! Tem 3 anos que estou estudando sobre Marketing de Conteúdo e conheci o Paulo. Mais uma Engenheira Civil no Marketing digital rsrs. Depois de 15 anos e negócios falirem mergulhei no desenvolvimento humano, aprender venda e unindo com minha paixão por tecnologia, adorar uma boa história me ajudou a encontrar no digital um novo caminho. Iniciei ajudando uma amiga a fazer lançamento de sua mentoria ajudando pessoas a se conctarem com sua identidade, valores para então criarem a realidade que desejam, vim parar aqui rsrs. Hoje eu e o marido abrimos uma agencia que faz estratégias de conteúdo, gerencia perfis nas redes sociais, edições de vídeos, designer e lançamentos. Estamos no começo e aqui esta sendo uma especialização. Em breve estarei no FEC! Iniciei vários perfis meus, mas não consigo ter constancia, gosto dos bastidores... Entrei para o desafio para me desafiar, quero vender mais e poder ser um exemplo para meus clientes também! É isso pessoal, espero fazer boas conexões por aqui! Abraços, Seja bem-vinda Vanessa! A comunidade é maravilhosa, aproveite as interações e conexões por aqui. Com diz Paulo Cuenca, é preciso aprender sambar sambando. Então bora lá! Eu, também comecei meu perfil a pouco tempo e pretendo com o desafio do Portal ter o hábito da constância no meu perfil. Vamos voar
Recommended Posts