Jump to content

Muito prazer, eu sou a Vanessa


Vanessa Porto

Recommended Posts

Olá pessoas!
Me chamo Vanessa Porto, 41a, casa e 2 filhos que me movem a ser melhor a cada dia!
Tem 3 anos que estou estudando sobre Marketing de Conteúdo e conheci o Paulo. Mais uma Engenheira Civil no Marketing digital rsrs.
Depois de 15 anos e negócios falirem mergulhei no desenvolvimento humano, aprender venda e unindo com minha paixão por tecnologia, adorar uma boa história me ajudou a encontrar no digital um novo caminho. Iniciei ajudando uma amiga a fazer lançamento de sua mentoria ajudando pessoas a se conctarem com sua identidade, valores para então criarem a realidade que desejam, vim parar aqui rsrs.
Hoje eu e o marido abrimos uma agencia que faz estratégias de conteúdo, gerencia perfis nas redes sociais, edições de vídeos, designer e lançamentos. Estamos no começo e aqui esta sendo uma especialização. Em breve estarei no FEC!
Iniciei vários perfis meus, mas não consigo ter constancia, gosto dos bastidores... Entrei para o desafio para me desafiar, quero vender mais e poder ser um exemplo para meus clientes também!

É isso pessoal, espero fazer boas conexões por aqui!

Abraços,

Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Vanessa Porto disse:

Olá pessoas!
Me chamo Vanessa Porto, 41a, casa e 2 filhos que me movem a ser melhor a cada dia!
Tem 3 anos que estou estudando sobre Marketing de Conteúdo e conheci o Paulo. Mais uma Engenheira Civil no Marketing digital rsrs.
Depois de 15 anos e negócios falirem mergulhei no desenvolvimento humano, aprender venda e unindo com minha paixão por tecnologia, adorar uma boa história me ajudou a encontrar no digital um novo caminho. Iniciei ajudando uma amiga a fazer lançamento de sua mentoria ajudando pessoas a se conctarem com sua identidade, valores para então criarem a realidade que desejam, vim parar aqui rsrs.
Hoje eu e o marido abrimos uma agencia que faz estratégias de conteúdo, gerencia perfis nas redes sociais, edições de vídeos, designer e lançamentos. Estamos no começo e aqui esta sendo uma especialização. Em breve estarei no FEC!
Iniciei vários perfis meus, mas não consigo ter constancia, gosto dos bastidores... Entrei para o desafio para me desafiar, quero vender mais e poder ser um exemplo para meus clientes também!

É isso pessoal, espero fazer boas conexões por aqui!

Abraços,

Oi Vanessa, seja muito bem vinda à comunidade. Aqui todos interajudam muito, dão risada, te apoiam. É mesmo um espaço para vc se sentir segura e poder ser vc mesma.

E não se sinta mais uma engenheira civil no marketing digital. Vc é vc e sua história é única. Nesses perfis que foi iniciando algum era sobre essa área?

Muito sucesso para sua agência que está começando a deslanchar! 
No que precisar, conta comigo.

Vamos que vamos!

Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Vanessa Porto disse:

Olá pessoas!
Me chamo Vanessa Porto, 41a, casa e 2 filhos que me movem a ser melhor a cada dia!
Tem 3 anos que estou estudando sobre Marketing de Conteúdo e conheci o Paulo. Mais uma Engenheira Civil no Marketing digital rsrs.
Depois de 15 anos e negócios falirem mergulhei no desenvolvimento humano, aprender venda e unindo com minha paixão por tecnologia, adorar uma boa história me ajudou a encontrar no digital um novo caminho. Iniciei ajudando uma amiga a fazer lançamento de sua mentoria ajudando pessoas a se conctarem com sua identidade, valores para então criarem a realidade que desejam, vim parar aqui rsrs.
Hoje eu e o marido abrimos uma agencia que faz estratégias de conteúdo, gerencia perfis nas redes sociais, edições de vídeos, designer e lançamentos. Estamos no começo e aqui esta sendo uma especialização. Em breve estarei no FEC!
Iniciei vários perfis meus, mas não consigo ter constancia, gosto dos bastidores... Entrei para o desafio para me desafiar, quero vender mais e poder ser um exemplo para meus clientes também!

É isso pessoal, espero fazer boas conexões por aqui!

Abraços,

Seja bem-vinda Vanessa!

A comunidade é maravilhosa, aproveite as interações e conexões por aqui.

Com diz Paulo Cuenca, é preciso aprender sambar sambando. Então bora lá! Eu, também comecei meu perfil a pouco tempo e pretendo com o desafio do Portal ter o hábito da constância no meu perfil. 

Vamos voar 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...