Estéfany Katlim Postado 17 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 Como nosso insta é de viagem, amamos dar dicas de lugares legais, roteiros e claro dividir a nossa experiência com os seguidores. Porém ainda não conseguimos fazer mais que uma viagem por mês, então aproveitei, para cumprir a missāo de número 8, na qual perguntamos para nos stories, o que mais todos gostariam de ver no nosso insta enquanto não estamos viajando. Agora é aguardar para ver as respostas.. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 17 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 Iupiiiii! Já quero ver isso aí, com certeza o público é a melhor fonte pra gente saber bem o que produzir, né? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 17 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 Parabéns pela forma estratégica que usou essa atividade. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Estéfany Katlim Postado 18 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2023 13 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Iupiiiii! Já quero ver isso aí, com certeza o público é a melhor fonte pra gente saber bem o que produzir, né? Verdade... já vieram várias ideias !! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Estéfany Katlim Postado 18 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2023 6 horas atrás, Roseanny Alessandra disse: Parabéns pela forma estratégica que usou essa atividade. Muito obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 18 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2023 15 horas atrás, Estéfany Katlim disse: Muito obrigada Sempre é um prazer ver excelentes trabalhos, eu que agradeço por dividir e inspirar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts