Pamela Cardoso Postado 17 de Janeiro de 2023 Postado 17 de Janeiro de 2023 (edited) Decidi aproveitar a pauta quente do BBB e contar minha histĂłria. Segue a legenda a a mĂdia utilizados: Legenda: NĂŁo estou no BBB23. Mas prazer, sou a PĂąmela. Formada em RelaçÔes PĂșblicas, mĂŁe e estrategista de conteĂșdo em formação. ApĂłs algumas experiĂȘncias como relaçÔes pĂșblicas, nas quais aprendi muito, deixei para trĂĄs um emprego como CLT, em uma empresa e função com as quais eu sempre sonhei, para fazer algo que nunca tinha feito antes: planejamento e criação de conteĂșdo para redes sociais. Queria ter liberdade, estava saindo de casa Ă s 6 da manhĂŁ e voltando Ă s 6 da noite. Nada contra este modelo de trabalho, mas me pegava muitas vezes pensando sobre o por que daquilo ou se aquela era a vida que eu queria. AtĂ© que algumas coisas aconteceram, e foi como se a vida esfregasseâna minha cara que o tempo voa e ela (a vida) passa rĂĄpido demais. NĂŁo vou negar que tive medo, insegurança, receio de recomeçar mais uma vez aos 34 anos e que estava velha para isso. Tive medo de abandonar um sonho conquistado, uma âsegurança" por algo desconhecido. Mas lembrei do que Ă© importante para mim e segui em frente. E como uma das minhas crenças âse arrependa do que nĂŁo fezâ, descobri uma nova vocação. Nunca gostei de ser igual a todo mundo, e na produção de conteĂșdo nĂŁo Ă© diferente. NĂŁo quero ser "a postadoraâ, fazendo posts por fazer, ser mais do mesmo. Por isso estou de malas prontas, nĂŁo para o BBB23, mas para ser a profissional que ajuda outros profissionais a serem felizes, prĂłsperos e terem resultados por meio da produção de conteĂșdo humanizado, Ășnico e criativo. Me conta, o que achou? Vamos juntos? E para quem quiser ver o post, segue o link: https://www.instagram.com/tv/Cnf0d_Qggoo/?utm_source=ig_web_copy_link WhatsApp Video 2023-01-16 at 22.03.13.mp4 Editado 17 de Janeiro de 2023 por Pamela Cardoso
Marcela Miranda Egito Postado 17 de Janeiro de 2023 Postado 17 de Janeiro de 2023 ParabĂ©ns Pamela, pela sua histĂłria de criação aproveitando a pauta quente do BBB. Me identifico com vocĂȘ sobre estar longe do nosso bem mais precioso, nossos filhos. E com certeza, a decisĂŁo de trabalhar com marketing digital foi a mais acertada. JĂĄ estou seguindo seu perfil no instagram. E vamos que vamos, que hoje tem mais desafio! Â
Pamela Cardoso Postado 17 de Janeiro de 2023 Autor Postado 17 de Janeiro de 2023 56 minutes ago, Marcela Miranda Egito disse: ParabĂ©ns Pamela, pela sua histĂłria de criação aproveitando a pauta quente do BBB. Me identifico com vocĂȘ sobre estar longe do nosso bem mais precioso, nossos filhos. E com certeza, a decisĂŁo de trabalhar com marketing digital foi a mais acertada. JĂĄ estou seguindo seu perfil no instagram. E vamos que vamos, que hoje tem mais desafio!  Marcela, muito obrigada! O desafio serĂĄ o "start"pra eu começar a colocar os aprendizados em prĂĄtica e me tornar uma estrategista. Tenho muito o que aprender e melhorar, o negĂłcio Ă© sambar! hehe Seja muito bem vinda! E, mais uma vez, obrigada pelo incentivo.
Marcela Miranda Egito Postado 17 de Janeiro de 2023 Postado 17 de Janeiro de 2023 14 minutes ago, Pamela Cardoso disse: Marcela, muito obrigada! O desafio serå o "start"pra eu começar a colocar os aprendizados em pråtica e me tornar uma estrategista. Tenho muito o que aprender e melhorar, o negócio é sambar! hehe Seja muito bem vinda! E, mais uma vez, obrigada pelo incentivo. Isso mesmo, vamos sambando para aprender a sambar! Também estou nesse processo de aprendizado. Conte comigo para o que precisar! 1
MarĂlia Cerqueira Postado 17 de Janeiro de 2023 Postado 17 de Janeiro de 2023 Ficou INCRĂVEL!! Meus parabĂ©ns pelo desafio e pela histĂłria, Pam 1
Silvia Arrochinho Postado 17 de Janeiro de 2023 Postado 17 de Janeiro de 2023 13 horas atrĂĄs, Pamela Cardoso disse: Decidi aproveitar a pauta quente do BBB e contar minha histĂłria. Segue a legenda a a mĂdia utilizados: Legenda: NĂŁo estou no BBB23. Mas prazer, sou a PĂąmela. Formada em RelaçÔes PĂșblicas, mĂŁe e estrategista de conteĂșdo em formação. ApĂłs algumas experiĂȘncias como relaçÔes pĂșblicas, nas quais aprendi muito, deixei para trĂĄs um emprego como CLT, em uma empresa e função com as quais eu sempre sonhei, para fazer algo que nunca tinha feito antes: planejamento e criação de conteĂșdo para redes sociais. Queria ter liberdade, estava saindo de casa Ă s 6 da manhĂŁ e voltando Ă s 6 da noite. Nada contra este modelo de trabalho, mas me pegava muitas vezes pensando sobre o por que daquilo ou se aquela era a vida que eu queria. AtĂ© que algumas coisas aconteceram, e foi como se a vida esfregasseâna minha cara que o tempo voa e ela (a vida) passa rĂĄpido demais. NĂŁo vou negar que tive medo, insegurança, receio de recomeçar mais uma vez aos 34 anos e que estava velha para isso. Tive medo de abandonar um sonho conquistado, uma âsegurança" por algo desconhecido. Mas lembrei do que Ă© importante para mim e segui em frente. E como uma das minhas crenças âse arrependa do que nĂŁo fezâ, descobri uma nova vocação. Nunca gostei de ser igual a todo mundo, e na produção de conteĂșdo nĂŁo Ă© diferente. NĂŁo quero ser "a postadoraâ, fazendo posts por fazer, ser mais do mesmo. Por isso estou de malas prontas, nĂŁo para o BBB23, mas para ser a profissional que ajuda outros profissionais a serem felizes, prĂłsperos e terem resultados por meio da produção de conteĂșdo humanizado, Ășnico e criativo. Me conta, o que achou? Vamos juntos? E para quem quiser ver o post, segue o link: https://www.instagram.com/tv/Cnf0d_Qggoo/?utm_source=ig_web_copy_link  WhatsApp Video 2023-01-16 at 22.03.13.mp4 2 MB · 0 downloads Demais Pamela! Me identifiquei atĂ© porque estou nesse processo de transição tambĂ©m! Ă preciso uma dose de coragem mas tambĂ©m uma dose de loucura Vamos que vamos!   1
Pamela Cardoso Postado 17 de Janeiro de 2023 Autor Postado 17 de Janeiro de 2023 5 horas atrĂĄs, MarĂlia Cerqueira disse: Ficou INCRĂVEL!! Meus parabĂ©ns pelo desafio e pela histĂłria, Pam Muito obrigada!Â
Pamela Cardoso Postado 17 de Janeiro de 2023 Autor Postado 17 de Janeiro de 2023 3 horas atrås, Silvia Arrochinho disse: Demais Pamela! Me identifiquei até porque estou nesse processo de transição também! à preciso uma dose de coragem mas também uma dose de loucura Vamos que vamos!   à bem isso! As vezes só coragem não basta para darmos aquele passo que antecede o salto, sabe? Imagina que sem graça seria a vida sem uma dose de loucura. Muito obrigada Silvia! Sucesso na transição e se precisar, pode contar comigo!
Roseanny Alessandra Postado 17 de Janeiro de 2023 Postado 17 de Janeiro de 2023 Ficou incrĂvel a arte e muito legal a forma que usou no descritiuvo. 1
Recommended Posts