Jump to content

Desafio 1/15 - comecei pelo 7


Recommended Posts

Decidi aproveitar a pauta quente do BBB e contar minha história. Segue a legenda a a mídia utilizados:

Legenda: 

Não estou no BBB23.

Mas prazer, sou a Pâmela.

Formada em Relações Públicas, mãe e estrategista de conteúdo em formação.

Após algumas experiências como relações públicas, nas quais aprendi muito, deixei para trás um emprego como CLT, em uma empresa e função com as quais eu sempre sonhei, para fazer algo que nunca tinha feito antes: planejamento e criação de conteúdo para redes sociais.

Queria ter liberdade, estava saindo de casa às 6 da manhã e voltando às 6 da noite. Nada contra este modelo de trabalho, mas me pegava muitas vezes pensando sobre o por que daquilo ou se aquela era a vida que eu queria. Até que algumas coisas aconteceram, e foi como se a vida esfregasse”na minha cara que o tempo voa e ela (a vida) passa rápido demais.

Não vou negar que tive medo, insegurança, receio de recomeçar mais uma vez aos 34 anos e que estava velha para isso. Tive medo de abandonar um sonho conquistado, uma “segurança" por algo desconhecido. Mas lembrei do que é importante para mim e segui em frente.

E como uma das minhas crenças “se arrependa do que não fez”, descobri uma nova vocação. Nunca gostei de ser igual a todo mundo, e na produção de conteúdo não é diferente. Não quero ser "a postadora”, fazendo posts por fazer, ser mais do mesmo.

Por isso estou de malas prontas, não para o BBB23, mas para ser a profissional que ajuda outros profissionais a serem felizes, prósperos e terem resultados por meio da produção de conteúdo humanizado, único e criativo.

Me conta, o que achou? Vamos juntos?

E para quem quiser ver o post, segue o link:

https://www.instagram.com/tv/Cnf0d_Qggoo/?utm_source=ig_web_copy_link

Editado por Pamela Cardoso
Link para compartilhar
Share on other sites

Parabéns Pamela, pela sua história de criação aproveitando a pauta quente do BBB.

Me identifico com você sobre estar longe do nosso bem mais precioso, nossos filhos. E com certeza, a decisão de trabalhar com marketing digital foi a mais acertada.

Já estou seguindo seu perfil no instagram.

E vamos que vamos, que hoje tem mais desafio! 🐝🌷

 

Link para compartilhar
Share on other sites

56 minutes ago, Marcela Miranda Egito disse:

Parabéns Pamela, pela sua história de criação aproveitando a pauta quente do BBB.

Me identifico com você sobre estar longe do nosso bem mais precioso, nossos filhos. E com certeza, a decisão de trabalhar com marketing digital foi a mais acertada.

Já estou seguindo seu perfil no instagram.

E vamos que vamos, que hoje tem mais desafio! 🐝🌷

 

Marcela, muito obrigada!

O desafio será o "start"pra eu começar a colocar os aprendizados em prática e me tornar uma estrategista. 

Tenho muito o que aprender e melhorar, o negócio é sambar! hehe

Seja muito bem vinda! E, mais uma vez, obrigada pelo incentivo.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • The title was changed to Desafio 1/15 - comecei pelo 7
14 minutes ago, Pamela Cardoso disse:

Marcela, muito obrigada!

O desafio será o "start"pra eu começar a colocar os aprendizados em prática e me tornar uma estrategista. 

Tenho muito o que aprender e melhorar, o negócio é sambar! hehe

Seja muito bem vinda! E, mais uma vez, obrigada pelo incentivo.

Isso mesmo, vamos sambando para aprender a sambar! Também estou nesse processo de aprendizado.

Conte comigo para o que precisar!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Pamela Cardoso disse:

Decidi aproveitar a pauta quente do BBB e contar minha história. Segue a legenda a a mídia utilizados:

Legenda: 

Não estou no BBB23.

Mas prazer, sou a Pâmela.

Formada em Relações Públicas, mãe e estrategista de conteúdo em formação.

Após algumas experiências como relações públicas, nas quais aprendi muito, deixei para trás um emprego como CLT, em uma empresa e função com as quais eu sempre sonhei, para fazer algo que nunca tinha feito antes: planejamento e criação de conteúdo para redes sociais.

Queria ter liberdade, estava saindo de casa às 6 da manhã e voltando às 6 da noite. Nada contra este modelo de trabalho, mas me pegava muitas vezes pensando sobre o por que daquilo ou se aquela era a vida que eu queria. Até que algumas coisas aconteceram, e foi como se a vida esfregasse”na minha cara que o tempo voa e ela (a vida) passa rápido demais.

Não vou negar que tive medo, insegurança, receio de recomeçar mais uma vez aos 34 anos e que estava velha para isso. Tive medo de abandonar um sonho conquistado, uma “segurança" por algo desconhecido. Mas lembrei do que é importante para mim e segui em frente.

E como uma das minhas crenças “se arrependa do que não fez”, descobri uma nova vocação. Nunca gostei de ser igual a todo mundo, e na produção de conteúdo não é diferente. Não quero ser "a postadora”, fazendo posts por fazer, ser mais do mesmo.

Por isso estou de malas prontas, não para o BBB23, mas para ser a profissional que ajuda outros profissionais a serem felizes, prósperos e terem resultados por meio da produção de conteúdo humanizado, único e criativo.

Me conta, o que achou? Vamos juntos?

E para quem quiser ver o post, segue o link:

https://www.instagram.com/tv/Cnf0d_Qggoo/?utm_source=ig_web_copy_link

 

Demais Pamela! Me identifiquei até porque estou nesse processo de transição também! É preciso uma dose de coragem mas também uma dose de loucura 🤣

Vamos que vamos!

 

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Silvia Arrochinho disse:

Demais Pamela! Me identifiquei até porque estou nesse processo de transição também! É preciso uma dose de coragem mas também uma dose de loucura 🤣

Vamos que vamos!

 

 

É bem isso! As vezes só coragem não basta para darmos aquele passo que antecede o salto, sabe? 

Imagina que sem graça seria a vida sem uma dose de loucura. 

Muito obrigada Silvia! Sucesso na transição e se precisar, pode contar comigo!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...