Pamela Cardoso Postado 17 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 (edited) Decidi aproveitar a pauta quente do BBB e contar minha história. Segue a legenda a a mídia utilizados: Legenda: Não estou no BBB23. Mas prazer, sou a Pâmela. Formada em Relações Públicas, mãe e estrategista de conteúdo em formação. Após algumas experiências como relações públicas, nas quais aprendi muito, deixei para trás um emprego como CLT, em uma empresa e função com as quais eu sempre sonhei, para fazer algo que nunca tinha feito antes: planejamento e criação de conteúdo para redes sociais. Queria ter liberdade, estava saindo de casa às 6 da manhã e voltando às 6 da noite. Nada contra este modelo de trabalho, mas me pegava muitas vezes pensando sobre o por que daquilo ou se aquela era a vida que eu queria. Até que algumas coisas aconteceram, e foi como se a vida esfregasse”na minha cara que o tempo voa e ela (a vida) passa rápido demais. Não vou negar que tive medo, insegurança, receio de recomeçar mais uma vez aos 34 anos e que estava velha para isso. Tive medo de abandonar um sonho conquistado, uma “segurança" por algo desconhecido. Mas lembrei do que é importante para mim e segui em frente. E como uma das minhas crenças “se arrependa do que não fez”, descobri uma nova vocação. Nunca gostei de ser igual a todo mundo, e na produção de conteúdo não é diferente. Não quero ser "a postadora”, fazendo posts por fazer, ser mais do mesmo. Por isso estou de malas prontas, não para o BBB23, mas para ser a profissional que ajuda outros profissionais a serem felizes, prósperos e terem resultados por meio da produção de conteúdo humanizado, único e criativo. Me conta, o que achou? Vamos juntos? E para quem quiser ver o post, segue o link: https://www.instagram.com/tv/Cnf0d_Qggoo/?utm_source=ig_web_copy_link WhatsApp Video 2023-01-16 at 22.03.13.mp4 Editado 17 de Janeiro de 2023 por Pamela Cardoso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 17 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 Parabéns Pamela, pela sua história de criação aproveitando a pauta quente do BBB. Me identifico com você sobre estar longe do nosso bem mais precioso, nossos filhos. E com certeza, a decisão de trabalhar com marketing digital foi a mais acertada. Já estou seguindo seu perfil no instagram. E vamos que vamos, que hoje tem mais desafio! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pamela Cardoso Postado 17 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 56 minutes ago, Marcela Miranda Egito disse: Parabéns Pamela, pela sua história de criação aproveitando a pauta quente do BBB. Me identifico com você sobre estar longe do nosso bem mais precioso, nossos filhos. E com certeza, a decisão de trabalhar com marketing digital foi a mais acertada. Já estou seguindo seu perfil no instagram. E vamos que vamos, que hoje tem mais desafio! Marcela, muito obrigada! O desafio será o "start"pra eu começar a colocar os aprendizados em prática e me tornar uma estrategista. Tenho muito o que aprender e melhorar, o negócio é sambar! hehe Seja muito bem vinda! E, mais uma vez, obrigada pelo incentivo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 17 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 14 minutes ago, Pamela Cardoso disse: Marcela, muito obrigada! O desafio será o "start"pra eu começar a colocar os aprendizados em prática e me tornar uma estrategista. Tenho muito o que aprender e melhorar, o negócio é sambar! hehe Seja muito bem vinda! E, mais uma vez, obrigada pelo incentivo. Isso mesmo, vamos sambando para aprender a sambar! Também estou nesse processo de aprendizado. Conte comigo para o que precisar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 17 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 Ficou INCRÍVEL!! Meus parabéns pelo desafio e pela história, Pam 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 17 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 13 horas atrás, Pamela Cardoso disse: Decidi aproveitar a pauta quente do BBB e contar minha história. Segue a legenda a a mídia utilizados: Legenda: Não estou no BBB23. Mas prazer, sou a Pâmela. Formada em Relações Públicas, mãe e estrategista de conteúdo em formação. Após algumas experiências como relações públicas, nas quais aprendi muito, deixei para trás um emprego como CLT, em uma empresa e função com as quais eu sempre sonhei, para fazer algo que nunca tinha feito antes: planejamento e criação de conteúdo para redes sociais. Queria ter liberdade, estava saindo de casa às 6 da manhã e voltando às 6 da noite. Nada contra este modelo de trabalho, mas me pegava muitas vezes pensando sobre o por que daquilo ou se aquela era a vida que eu queria. Até que algumas coisas aconteceram, e foi como se a vida esfregasse”na minha cara que o tempo voa e ela (a vida) passa rápido demais. Não vou negar que tive medo, insegurança, receio de recomeçar mais uma vez aos 34 anos e que estava velha para isso. Tive medo de abandonar um sonho conquistado, uma “segurança" por algo desconhecido. Mas lembrei do que é importante para mim e segui em frente. E como uma das minhas crenças “se arrependa do que não fez”, descobri uma nova vocação. Nunca gostei de ser igual a todo mundo, e na produção de conteúdo não é diferente. Não quero ser "a postadora”, fazendo posts por fazer, ser mais do mesmo. Por isso estou de malas prontas, não para o BBB23, mas para ser a profissional que ajuda outros profissionais a serem felizes, prósperos e terem resultados por meio da produção de conteúdo humanizado, único e criativo. Me conta, o que achou? Vamos juntos? E para quem quiser ver o post, segue o link: https://www.instagram.com/tv/Cnf0d_Qggoo/?utm_source=ig_web_copy_link WhatsApp Video 2023-01-16 at 22.03.13.mp4 2 MB · 0 downloads Demais Pamela! Me identifiquei até porque estou nesse processo de transição também! É preciso uma dose de coragem mas também uma dose de loucura Vamos que vamos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pamela Cardoso Postado 17 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 5 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Ficou INCRÍVEL!! Meus parabéns pelo desafio e pela história, Pam Muito obrigada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pamela Cardoso Postado 17 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 3 horas atrás, Silvia Arrochinho disse: Demais Pamela! Me identifiquei até porque estou nesse processo de transição também! É preciso uma dose de coragem mas também uma dose de loucura Vamos que vamos! É bem isso! As vezes só coragem não basta para darmos aquele passo que antecede o salto, sabe? Imagina que sem graça seria a vida sem uma dose de loucura. Muito obrigada Silvia! Sucesso na transição e se precisar, pode contar comigo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 17 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 Ficou incrível a arte e muito legal a forma que usou no descritiuvo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts