Jump to content

Desafio 1/15 - Crença otimista


Sofia Rosa

Recommended Posts

Comecei o desafio pela tarefa 01, referente ao post de crença. Meu perfil é novinho, o primeiro post foi dia 05/01 com história de criação e minha crença maior no dia seguinte: no digital, tudo é conteúdo.

Eu pretendia publicar o próximo de post de crença apenas na quarta, mas pelo aspecto velocidade, acabei optando por começar com ele para dar tempo de publicá-lo ainda hoje já que o carrossel planejado estava só semi-pronto.

Enfim, segue o primeiro desafio: https://www.instagram.com/p/CnfxoxMMB9Z/ 

A ideia inicial do post era “não é porque não é 6em7 que não vale a pena”, só que tinha muitos “não”, o que deixa a frase um tanto confusa e grande. Por isso optei por: mesmo não sendo um 6em7, vale a pena. O “vale a pena” poderia ir na frente, mas preferi posicionar o “6em7” no meio.

Tentei trabalhar a emoção do otimismo, resultante do interesse pelo 6em7 e da serenidade pelo reconhecimento dos pequenos avanços. Não pensei exatamente nisso quando estava escrevendo, mas aproveitei para fazer tal reflexão depois dele pronto. Até amanhã! 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

14 horas atrás, Marcela Miranda Egito disse:

Sofia, parabéns por completar o desafio!

Adorei a legenda com sua visão do mercado atual, uma ótima reflexão!

🐝🌷

Estou focadíssima nesse desafio, um caderninho e panetone, pelo menos, eu levo 😆

Obrigada pelo elogio! Juntei essa pauta que vejo a Priscila Zillo abordando com a nossa perspectiva do conteúdo. 🐝

Fiz até um post dia desses falando sobre um podcast dos Perini com Joel Jota e Caio Carneiro, em que eles falam a importância do conteúdo para os negócios deles. Basicamente: conteúdo é imprescindível. ✨

Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Sofia Maria Rosa Franco disse:

Estou focadíssima nesse desafio, um caderninho e panetone, pelo menos, eu levo 😆

Obrigada pelo elogio! Juntei essa pauta que vejo a Priscila Zillo abordando com a nossa perspectiva do conteúdo. 🐝

Fiz até um post dia desses falando sobre um podcast dos Perini com Joel Jota e Caio Carneiro, em que eles falam a importância do conteúdo para os negócios deles. Basicamente: conteúdo é imprescindível. ✨

Weeee parabéns pelo empenho e dedicação!

Vou te seguir no insta 😉

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...