Sofia Rosa Postado 17 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 Comecei o desafio pela tarefa 01, referente ao post de crença. Meu perfil é novinho, o primeiro post foi dia 05/01 com história de criação e minha crença maior no dia seguinte: no digital, tudo é conteúdo. Eu pretendia publicar o próximo de post de crença apenas na quarta, mas pelo aspecto velocidade, acabei optando por começar com ele para dar tempo de publicá-lo ainda hoje já que o carrossel planejado estava só semi-pronto. Enfim, segue o primeiro desafio: https://www.instagram.com/p/CnfxoxMMB9Z/ A ideia inicial do post era “não é porque não é 6em7 que não vale a pena”, só que tinha muitos “não”, o que deixa a frase um tanto confusa e grande. Por isso optei por: mesmo não sendo um 6em7, vale a pena. O “vale a pena” poderia ir na frente, mas preferi posicionar o “6em7” no meio. Tentei trabalhar a emoção do otimismo, resultante do interesse pelo 6em7 e da serenidade pelo reconhecimento dos pequenos avanços. Não pensei exatamente nisso quando estava escrevendo, mas aproveitei para fazer tal reflexão depois dele pronto. Até amanhã! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 17 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 Sofia, parabéns por completar o desafio! Adorei a legenda com sua visão do mercado atual, uma ótima reflexão! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 17 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 Boa, qdo vi sua arte, logo pensei rolando um carrossel de 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 17 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 Boa, qdo vi sua arte, logo pensei rolando um carrossel de 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 17 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 Muito bom! Compartilho do mesmo pensamento!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sofia Rosa Postado 18 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2023 14 horas atrás, Marcela Miranda Egito disse: Sofia, parabéns por completar o desafio! Adorei a legenda com sua visão do mercado atual, uma ótima reflexão! Estou focadíssima nesse desafio, um caderninho e panetone, pelo menos, eu levo Obrigada pelo elogio! Juntei essa pauta que vejo a Priscila Zillo abordando com a nossa perspectiva do conteúdo. Fiz até um post dia desses falando sobre um podcast dos Perini com Joel Jota e Caio Carneiro, em que eles falam a importância do conteúdo para os negócios deles. Basicamente: conteúdo é imprescindível. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sofia Rosa Postado 18 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2023 6 horas atrás, Roseanny Alessandra disse: Boa, qdo vi sua arte, logo pensei rolando um carrossel de 6 Acho que talvez até encaixaria mesmo, mas adoro escrever, então tenho alternado carrosséis com imagem única+legenda. Em breve, começarei com os reels. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 18 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2023 8 horas atrás, Sofia Maria Rosa Franco disse: Estou focadíssima nesse desafio, um caderninho e panetone, pelo menos, eu levo Obrigada pelo elogio! Juntei essa pauta que vejo a Priscila Zillo abordando com a nossa perspectiva do conteúdo. Fiz até um post dia desses falando sobre um podcast dos Perini com Joel Jota e Caio Carneiro, em que eles falam a importância do conteúdo para os negócios deles. Basicamente: conteúdo é imprescindível. Weeee parabéns pelo empenho e dedicação! Vou te seguir no insta Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 18 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2023 15 horas atrás, Sofia Maria Rosa Franco disse: Acho que talvez até encaixaria mesmo, mas adoro escrever, então tenho alternado carrosséis com imagem única+legenda. Em breve, começarei com os reels. Sofia, eu tenho certeza que sempre será um sucesso e uma evolução continua. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sofia Rosa Postado 19 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2023 8 horas atrás, Roseanny Alessandra disse: Sofia, eu tenho certeza que sempre será um sucesso e uma evolução continua. Obrigada pelo voto de sucesso! Estou te acompanhando lá no Accorsi, você já está saindo em disparada nesse assunto! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts