Andresa Braga Baiak #3217 Postado 17 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 Começar o desafio ajeitando a casa. Já queria arrumar a Bio e hoje encaixou perfeitamente a oportunidade. Bio nova = desafio 01 cumprido! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 17 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 33 minutes ago, Andresa Braga Baiak #3217 disse: Começar o desafio ajeitando a casa. Já queria arrumar a Bio e hoje encaixou perfeitamente a oportunidade. Bio nova = desafio 01 cumprido! Boaaaa, Andressa! Partilha o @ para a gente mandar pitaco ahahhah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 17 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 ParabĂ©ns, Andresaaaa  Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andresa Braga Baiak #3217 Postado 17 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 @dra.andresabaiak Pitacos serão muito bem-vindos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 17 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 Andresa Eu resolvi colocar o link direto para sua pagina do ig, assim fica mais fácil para as beselhas olharem.@dra.andresabaiak  No seu descritivo senti falta de colocar o tempo de sua vida na área médica ou algo que mostrasse mais confiança, o conceito de humanizar está excelente e sem dúvida atrai atenção Dra. Andresa | Médica TODAS AS DORES DOEM! Você merece viver sem dor. CRM 18146 | RQE 14604 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 18 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2023 19 horas atrás, Andresa Braga Baiak #3217 disse: @dra.andresabaiak Pitacos serão muito bem-vindos Gostei do perfil. Passa um sentimento bem natural, super próximo porque vc se mostra acima de tudo como uma pessoa e depois como médica. Isso me trouxe uma baita identificação enquanto pessoa comum e mostra acessibilidade da sua parte. Revela que vc está para ajudar, é mais sobre o outro que vc. Gostei, viu? Às vezes tem mais uma vibe natural para causar esse sentimento que ter um design todo bonitinho. E eu sou designer rsrsrs Parabens! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andresa Braga Baiak #3217 Postado 20 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2023 Muito obrigada, Silvia! Significa de mais para mim esse seu feedback. Estou tentando achar meu lugar e, além de desafiador, pode ser extremamente frustrante de vez em quando...fiquei feliz com o seu comentário Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andresa Braga Baiak #3217 Postado 20 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2023 Roseanny, muito obrigada pelo comentário. Justamente hoje fiz o post me apresentando e contando a minha história. Coloco ali coisas pessoais e a trajetória profissional. Acho que cobre o que você citou! Veja e se puder me dar um feedback, agradeço! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 23 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2023 Iupiiiii Porta de entrada de cara nova! Muito beeeem Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 24 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2023 De nada, querida @Andresa Braga Baiak #3217 Zimboraaaa fazer a diferença e falar que medicina é humanização, sim! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts