Karina schumann soares Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Mais direcionado as mĂŁes da comunidade, porĂ©m sejam todos bem vindos para agregar na conversa. Eu tenho 27 anos e dois filhos. Senti que apĂłs decidir me tornar mĂŁe o mercado de trabalho ficou mais rĂspido. Nas entrevistas para vagas CLT, quando perguntam se tenho filhos, jĂĄ desce aquele frio na nuca! E terminam com "obrigada entraremos em contato". E nĂŁo tenho formação em nĂvel superior, e meu primeiro filho, que Ă© autista, necessita muito de acompanhamento, entĂŁo, cumprir uma jornada de 8h por dia, sem nenhuma flexibilidade nos empregos tradicionais foi o motivo principal para aprender sobre esse mercado e ter mais liberdade. Gostaria de saber, como foi para as mĂŁes que conseguiram retomar a vida profissional, podemos trocar figurinhas?  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Maria Coyanagui Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 2 minutes ago, Karina schumann soares disse: Mais direcionado as mĂŁes da comunidade, porĂ©m sejam todos bem vindos para agregar na conversa. Eu tenho 27 anos e dois filhos. Senti que apĂłs decidir me tornar mĂŁe o mercado de trabalho ficou mais rĂspido. Nas entrevistas para vagas CLT, quando perguntam se tenho filhos, jĂĄ desce aquele frio na nuca! E terminam com "obrigada entraremos em contato". E nĂŁo tenho formação em nĂvel superior, e meu primeiro filho, que Ă© autista, necessita muito de acompanhamento, entĂŁo, cumprir uma jornada de 8h por dia, sem nenhuma flexibilidade nos empregos tradicionais foi o motivo principal para aprender sobre esse mercado e ter mais liberdade. Gostaria de saber, como foi para as mĂŁes que conseguiram retomar a vida profissional, podemos trocar figurinhas?  Oi oi oi tenho 25 anos e 2 bebĂȘs tambĂ©m sei bem o quanto Ă© difĂcil tentar encarar o mercado de trabalho depois dos filhos ⊠muitas portas se fecham nĂŁo Ă© mesmo?  eu entrei no digital por conta dos meus bebĂȘs, por querer acompanhĂĄ-los de pertinho e tambĂ©m nĂŁo gosto de CLT pra ser bem sincera, fico lĂĄ trabalhando horas a fio, enriquecendo os outros, enquanto eu fico cada vez mais pobre quando decidi vim pro digital foi porque quis dar uma vida melhor aos meus filhos e ser mais participativa, ainda nĂŁo recebo tanto, recebo licença maternidade e aproveitei esse tempo pra me dedicar aos estudos, durmo pouco, fico muitas horas seguidas em telas, mas sei que vai ser recompensador Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Karina schumann soares Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 4 minutes ago, Maria Coyanagui disse: Oi oi oi tenho 25 anos e 2 bebĂȘs tambĂ©m sei bem o quanto Ă© difĂcil tentar encarar o mercado de trabalho depois dos filhos ⊠muitas portas se fecham nĂŁo Ă© mesmo?  eu entrei no digital por conta dos meus bebĂȘs, por querer acompanhĂĄ-los de pertinho e tambĂ©m nĂŁo gosto de CLT pra ser bem sincera, fico lĂĄ trabalhando horas a fio, enriquecendo os outros, enquanto eu fico cada vez mais pobre quando decidi vim pro digital foi porque quis dar uma vida melhor aos meus filhos e ser mais participativa, ainda nĂŁo recebo tanto, recebo licença maternidade e aproveitei esse tempo pra me dedicar aos estudos, durmo pouco, fico muitas horas seguidas em telas, mas sei que vai ser recompensador Exatamente, querer estar mais tempo com eles. Trabalhei por um ano no CLT apĂłs ser mĂŁe, e deixĂĄ-los tambĂ©m foi dolorido. Mas sĂł em casa sem desenvolver o profissional me deixou com aquele sentimento de incapaz sabe? A formação Ă© literalmente a luz no fim do tĂșnel pra mim, dar qualidade de vida pra minha famĂlia. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Maria Coyanagui Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 4 minutes ago, Karina schumann soares disse: Exatamente, querer estar mais tempo com eles. Trabalhei por um ano no CLT apĂłs ser mĂŁe, e deixĂĄ-los tambĂ©m foi dolorido. Mas sĂł em casa sem desenvolver o profissional me deixou com aquele sentimento de incapaz sabe? A formação Ă© literalmente a luz no fim do tĂșnel pra mim, dar qualidade de vida pra minha famĂlia. Te entendo perfeitamente, Ă© como se os dias passassem, e a Ășnica coisa que fazemos Ă© cuidar deles e nada pra gente nĂ© ? Quando iniciei no marketing foi um alĂvio pra mim mesma ⊠me senti realizada, aliĂĄs, durante muito tempo sentia como se a maternidade tivesse me feito perder a minha identidade (acho que todas passam por isso nĂ©) entĂŁo foi uma luz pra mim tbm đ„č 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Andre Augusto Feitoza Santos Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Perfeito! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts