Carol Baraúna Postado 16 de Janeiro de 2023 Postado 16 de Janeiro de 2023 Adaptei o meu planejamento ao desafio, e fiz o número 14. Crie um carrossel que ajude sua comunidade com um passo a passo simples e rápido de aplicar. Alinhei a uma dúvida comum da minha comunidade do meu nicho, quanto ao tênis correto pra usar no treino de Crossfit. Segue o link para conferir! Postagem Desafio 1 1
Paulo Vitor Andrade Postado 17 de Janeiro de 2023 Postado 17 de Janeiro de 2023 Oi Carol! Gostei do conteúdo e até deu vontade de ir treinar Parabéns!
Marília Cerqueira Postado 17 de Janeiro de 2023 Postado 17 de Janeiro de 2023 Carol, ameiiiii! Ce acredita q tenho 2 semanas atazanando minhas amigas sobre isso? Quero trocar de tenis, algo pra musculação que seja retinho (o meu já é, mas acho que aquilos das pisadas pronada, supinada e neutra não tá batendo entre a sola e meu pé, sabe? tá me dando dor!). Sei que posso treinar de vans, all star etc... mas AMO a estética "tenis de academia" kkkkkkk como não corro, talvez pegue um metcon ou um nano! uso o essential 2 da nike e ta me matandoooo
Roseanny Alessandra Postado 17 de Janeiro de 2023 Postado 17 de Janeiro de 2023 As fotos ficaram incríveis, a finalização de 3 em 1 também já sana milhares de dúvidas. Achei super elaborado o carrossel com uma linguagem simples e envolvente
Recommended Posts