Carol Baraúna Postado 16 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Janeiro de 2023 Adaptei o meu planejamento ao desafio, e fiz o número 14. Crie um carrossel que ajude sua comunidade com um passo a passo simples e rápido de aplicar. Alinhei a uma dúvida comum da minha comunidade do meu nicho, quanto ao tênis correto pra usar no treino de Crossfit. Segue o link para conferir! Postagem Desafio 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Vitor Andrade Postado 17 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 Oi Carol! Gostei do conteúdo e até deu vontade de ir treinar Parabéns! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 17 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 Carol, ameiiiii! Ce acredita q tenho 2 semanas atazanando minhas amigas sobre isso? Quero trocar de tenis, algo pra musculação que seja retinho (o meu já é, mas acho que aquilos das pisadas pronada, supinada e neutra não tá batendo entre a sola e meu pé, sabe? tá me dando dor!). Sei que posso treinar de vans, all star etc... mas AMO a estética "tenis de academia" kkkkkkk como não corro, talvez pegue um metcon ou um nano! uso o essential 2 da nike e ta me matandoooo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 17 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 As fotos ficaram incríveis, a finalização de 3 em 1 também já sana milhares de dúvidas. Achei super elaborado o carrossel com uma linguagem simples e envolvente Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts