Julia Alonso Postado 16 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Janeiro de 2023 Post no feed com crença e aproveitei para dar ideias de como usar o caderno gostaram? fiz no stories mesmo, espero que inspire vcs tbm! https://www.instagram.com/p/CnfWFf0vRfj/ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 16 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Janeiro de 2023 1 hour ago, Julia Alonso disse: Post no feed com crença e aproveitei para dar ideias de como usar o caderno gostaram? fiz no stories mesmo, espero que inspire vcs tbm! https://www.instagram.com/p/CnfWFf0vRfj/ Gosto bem da composição da imagem. Aieee! Parabéns por colocar a mão na massa! Zimboraaa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 17 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 Menina, você arrasou! Esse post foi um tapa para mim hahahah Eu raramente uso, acredita? Melhorei de uns tempos pra cá, mas tinha dó de usar cadernos lindos hahahahah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julia Alonso Postado 17 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 1 hora atrás, Marília Cerqueira disse: Menina, você arrasou! Esse post foi um tapa para mim hahahah Eu raramente uso, acredita? Melhorei de uns tempos pra cá, mas tinha dó de usar cadernos lindos hahahahah hahah valeu! eu fico de cara quando meus clientes falam que estão com dó de usar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 17 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 1 minute ago, Julia Alonso disse: hahah valeu! eu fico de cara quando meus clientes falam que estão com dó de usar! kkkkkkk eu só uso se for algo "eterno", sabe? mas se for, sei lá, anotações de facul... bleeeeh e ainda tenho outro dilema: é um caderno para cada coisa kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julia Alonso Postado 17 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 20 minutes ago, Marília Cerqueira disse: kkkkkkk eu só uso se for algo "eterno", sabe? mas se for, sei lá, anotações de facul... bleeeeh e ainda tenho outro dilema: é um caderno para cada coisa kkkk tá certissimaaa, tem que ter um caderno para cada coisa sim! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 17 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 Super legal sua estratégia, as imagens selecionadas também ficaram harmoniosas e incríveis. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts