Julia Alonso Postado 16 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Janeiro de 2023 Post no feed com crença e aproveitei para dar ideias de como usar o caderno  gostaram? fiz no stories mesmo, espero que inspire vcs tbm! https://www.instagram.com/p/CnfWFf0vRfj/  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Silvia Arrochinho Postado 16 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Janeiro de 2023 1 hour ago, Julia Alonso disse: Post no feed com crença e aproveitei para dar ideias de como usar o caderno  gostaram? fiz no stories mesmo, espero que inspire vcs tbm! https://www.instagram.com/p/CnfWFf0vRfj/  Gosto bem da composição da imagem. Aieee! Parabéns por colocar a mão na massa! Zimboraaa!  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 17 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 Menina, vocĂȘ arrasou! Esse post foi um tapa para mim hahahah Eu raramente uso, acredita? Melhorei de uns tempos pra cĂĄ, mas tinha dĂł de usar cadernos lindos hahahahah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Julia Alonso Postado 17 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 1 hora atrĂĄs, MarĂlia Cerqueira disse: Menina, vocĂȘ arrasou! Esse post foi um tapa para mim hahahah Eu raramente uso, acredita? Melhorei de uns tempos pra cĂĄ, mas tinha dĂł de usar cadernos lindos hahahahah hahah valeu! eu fico de cara quando meus clientes falam que estĂŁo com dĂł de usar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 17 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 1 minute ago, Julia Alonso disse: hahah valeu! eu fico de cara quando meus clientes falam que estĂŁo com dĂł de usar! kkkkkkk eu sĂł uso se for algo "eterno", sabe? mas se for, sei lĂĄ, anotaçÔes de facul... bleeeeh e ainda tenho outro dilema: Ă© um caderno para cada coisa kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Julia Alonso Postado 17 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 20 minutes ago, MarĂlia Cerqueira disse: kkkkkkk eu sĂł uso se for algo "eterno", sabe? mas se for, sei lĂĄ, anotaçÔes de facul... bleeeeh e ainda tenho outro dilema: Ă© um caderno para cada coisa kkkk tĂĄ certissimaaa, tem que ter um caderno para cada coisa sim! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 17 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 Super legal sua estratĂ©gia, as imagens selecionadas tambĂ©m ficaram harmoniosas e incrĂveis. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts