Juliana Gonçalves Göelzer #30240 Postado 16 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Janeiro de 2023 https://www.instagram.com/p/CnfPolDvdDV/?igshid=YWJhMjlhZTc= sou nova aqui na comunidade. EntĂŁo minha primeira publicação aqui Ă© do primeiro desafio  Permita-se ficar em paz com suas escolhas, mesmo que elas contrariem sua famĂlia, amigos e seja lá que for. Há uns dois anos atrás iniciei o meu processo de transição de carreira. Planejei abandonar a estabilidade de um concurso militar para ser feliz atuando na profissĂŁo que escolhi, ter autonomia e liberdade de trabalhar no meu consultĂłrio, de acordo com meus valores pessoais/profissionais, crenças e conhecimentos tĂ©cnicos. Nem sempre o que Ă© bom aos olhos dos outros será o melhor para vocĂŞ! E lembre-se: "primeiro vocĂŞ escolhe a vida que quer viver, depois a profissĂŁo que se encaixa nela"  Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 16 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Janeiro de 2023 1 hora atrás, Juliana Gonçalves Göelzer #30240 disse: https://www.instagram.com/p/CnfPolDvdDV/?igshid=YWJhMjlhZTc= sou nova aqui na comunidade. EntĂŁo minha primeira publicação aqui Ă© do primeiro desafio  Permita-se ficar em paz com suas escolhas, mesmo que elas contrariem sua famĂlia, amigos e seja lá que for. Há uns dois anos atrás iniciei o meu processo de transição de carreira. Planejei abandonar a estabilidade de um concurso militar para ser feliz atuando na profissĂŁo que escolhi, ter autonomia e liberdade de trabalhar no meu consultĂłrio, de acordo com meus valores pessoais/profissionais, crenças e conhecimentos tĂ©cnicos. Nem sempre o que Ă© bom aos olhos dos outros será o melhor para vocĂŞ! E lembre-se: "primeiro vocĂŞ escolhe a vida que quer viver, depois a profissĂŁo que se encaixa nela"  NĂŁo consegui ver a imagem, me aparece tela preta. Mas PĂĽtz! Amei a frase: primeiro escolhe a vida, depois a profissĂŁo! Demais, demais! Top top top top Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Vitor Andrade Postado 17 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 Parabéns pela coragem e pelo texto, muito interessante. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sofia Rosa Postado 17 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 Essa sua frase é genial, Juliana! É algo que aprendi só nos últimos anos, porque eu cresci com aquela máxima de trabalhar com o que você gosta, que não ajuda em nada. Hoje em dia penso bem mais exatamente nisso, de que tipo de vida quero viver. Arrasou! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 17 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 Amei sua frase, poderia até ter um destaque junto a sua imagem. Ficou muito legal e parabéns por ousar ser quem vc deseja de fato Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 17 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 Perfeito, Ju! E que linda vocĂŞ  Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts