Ana Paula Dalman Cury Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Ana Paula D Cury, designer de formação. Trabalhei 22 anos em editoras em SP, como designer gráfico e desde 2013 trabalho com biscoitos decorados, Cookie Designer. Muito feliz em estar aqui e aprender mais ainda como poder alavancar meu nicho no digital… Obrigada Paulo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Hmmmm cookie! Que delícia!! Hahah ler isso depois do almoço vai me fazer usar o ifood e pedir um cookie einnn hahahha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 11:24, Ana Paula Dalman Cury disse: Ana Paula D Cury, designer de formação. Trabalhei 22 anos em editoras em SP, como designer gráfico e desde 2013 trabalho com biscoitos decorados, Cookie Designer. Muito feliz em estar aqui e aprender mais ainda como poder alavancar meu nicho no digital… Obrigada Paulo! Bora pra cima beselha querida! Tenho certeza que será uma jornada incrivel! Tmj Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 11:24, Ana Paula Dalman Cury disse: Ana Paula D Cury, designer de formação. Trabalhei 22 anos em editoras em SP, como designer gráfico e desde 2013 trabalho com biscoitos decorados, Cookie Designer. Muito feliz em estar aqui e aprender mais ainda como poder alavancar meu nicho no digital… Obrigada Paulo! seja bem vida,vamos juntas nessa nova formação Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts