Danillo Mauricio Santos #12034 Postado 16 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Janeiro de 2023 Olá galera tudo bem? Me chamo Danillo tenho consultoria de marketing e publicidade. Sou apaixonado por assuntos de empreendedorismo, branding, marketing e inovação e por conta disso, criei um blog chamado "BRANDSIGN". Ajudo as pessoas através de consultorias e mentorias. Movido a desafios, novas experiências, gosto de viajar, que considero uma das melhores experiências, você adquire novos conhecimentos e conhece novas culturas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 16 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Janeiro de 2023 Faaala, Danillo! seja muitíssimo bem-vindo! essa comunidade agrega muitooo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 16 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Janeiro de 2023 3 horas atrás, Danillo Mauricio Santos #12034 disse: Olá galera tudo bem? Me chamo Danillo tenho consultoria de marketing e publicidade. Sou apaixonado por assuntos de empreendedorismo, branding, marketing e inovação e por conta disso, criei um blog chamado "BRANDSIGN". Ajudo as pessoas através de consultorias e mentorias. Movido a desafios, novas experiências, gosto de viajar, que considero uma das melhores experiências, você adquire novos conhecimentos e conhece novas culturas. Oi Danillo, seja muito bem vindo. Fiquei com sensação que conhecia seu @ mas não te encontrei por lá… aliás até aparecem várias contas com nome de Brand sign, não sei mas to achando que mesmo assim isso não me é totalmente estranho lol Quanto à comunidade, desafio e troca de experiências é coisa que não falta por aqui. Se prepara! No que precisar, é só chamar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 16 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Janeiro de 2023 3 horas atrás, Danillo Mauricio Santos #12034 disse: Olá galera tudo bem? Me chamo Danillo tenho consultoria de marketing e publicidade. Sou apaixonado por assuntos de empreendedorismo, branding, marketing e inovação e por conta disso, criei um blog chamado "BRANDSIGN". Ajudo as pessoas através de consultorias e mentorias. Movido a desafios, novas experiências, gosto de viajar, que considero uma das melhores experiências, você adquire novos conhecimentos e conhece novas culturas. Fala, Danillo. Seja bem vindo! Conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts