Jump to content

O Publicitário


Recommended Posts

Olá galera tudo bem? Me chamo Danillo tenho consultoria de marketing e publicidade. 

Sou apaixonado por assuntos de empreendedorismo, branding, marketing e inovação e por conta disso, criei um blog chamado "BRANDSIGN". Ajudo as pessoas através de consultorias e mentorias.

Movido a desafios, novas experiências, gosto de viajar, que considero uma das melhores experiências, você adquire novos conhecimentos e conhece novas culturas.

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Danillo Mauricio Santos #12034 disse:

Olá galera tudo bem? Me chamo Danillo tenho consultoria de marketing e publicidade. 

Sou apaixonado por assuntos de empreendedorismo, branding, marketing e inovação e por conta disso, criei um blog chamado "BRANDSIGN". Ajudo as pessoas através de consultorias e mentorias.

Movido a desafios, novas experiências, gosto de viajar, que considero uma das melhores experiências, você adquire novos conhecimentos e conhece novas culturas.

Oi Danillo, seja muito bem vindo.

Fiquei com sensação que conhecia seu @ mas não te encontrei por lá… aliás até aparecem várias contas com nome de Brand sign, não sei mas to achando que mesmo assim isso não me é totalmente estranho lol 

 

Quanto à comunidade, desafio e troca de experiências é coisa que não falta por aqui. Se prepara! No que precisar, é só chamar👊

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Danillo Mauricio Santos #12034 disse:

Olá galera tudo bem? Me chamo Danillo tenho consultoria de marketing e publicidade. 

Sou apaixonado por assuntos de empreendedorismo, branding, marketing e inovação e por conta disso, criei um blog chamado "BRANDSIGN". Ajudo as pessoas através de consultorias e mentorias.

Movido a desafios, novas experiências, gosto de viajar, que considero uma das melhores experiências, você adquire novos conhecimentos e conhece novas culturas.

Fala, Danillo. Seja bem vindo! 

Conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntos! 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...