Juliana Oliveira Postado 16 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Janeiro de 2023 Oie! Mais uma missão concluída. Playlist de viagem elaborada e divulgada. O próximo passo é criar outra playlist para cozinhar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 16 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Janeiro de 2023 4 horas atrás, Juliana Oliveira disse: Oie! Mais uma missão concluída. Playlist de viagem elaborada e divulgada. O próximo passo é criar outra playlist para cozinhar. Oi, Ju!! Parabéns pelo desafio, você trabalha com 2 nichos diferentes? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Oliveira Postado 17 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 Ei Fernando, bom dia! Na verdade, estou realizando os desafios na página que já tenho sobre gastronomia com meu namorado. O foco principal do perfil é gastronomia, com apresentação de restaurantes. Como também gostamos de viajar, quando estamos em viagem, trazemos um pouco de conteúdo sobre o local e, principalmente, das comidas que provamos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 17 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 Amei as música, muito a minha vibe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 17 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 Caramba, Ju! Minha mãe vai AMAAAAR essa playlist hahahah enviando pra ela em 3, 2... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts