Chris Amorim Postado 16 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Janeiro de 2023 https://www.instagram.com/p/Cnetp_ju3g2/ Meu post com uma frase ou uma legenda sobre uma crença sua; Legenda: Começando mais uma semana com a minha dupla dinâmica a @storeartbook e juntas temos um só propósito: Inspirar você!!! Escreve "EU QUERO" se quiser que a gente faça tutoriais para te inspirar! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julia Alonso Postado 16 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Janeiro de 2023 Uhulll! É nois! hahah ficou demais! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 16 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Janeiro de 2023 5 horas atrás, Chris Amorim disse: https://www.instagram.com/p/Cnetp_ju3g2/ Meu post com uma frase ou uma legenda sobre uma crença sua; Legenda: Começando mais uma semana com a minha dupla dinâmica a @storeartbook e juntas temos um só propósito: Inspirar você!!! Escreve "EU QUERO" se quiser que a gente faça tutoriais para te inspirar! Oi, Chris!! Parabéns pelo desafio completo! Gostei da frase! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 16 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Janeiro de 2023 7 horas atrás, Chris Amorim disse: https://www.instagram.com/p/Cnetp_ju3g2/ Meu post com uma frase ou uma legenda sobre uma crença sua; Legenda: Começando mais uma semana com a minha dupla dinâmica a @storeartbook e juntas temos um só propósito: Inspirar você!!! Escreve "EU QUERO" se quiser que a gente faça tutoriais para te inspirar! Oi Chris, Oi @Julia Alonsoficou demais! Eu quero! Hehe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Chris Amorim Postado 17 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 48 minutes ago, Silvia Arrochinho disse: Oi Chris, Oi @Julia Alonsoficou demais! Eu quero! Hehe Oi, Silvia, que bom que você gostou! Vamos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Chris Amorim Postado 17 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 2 horas atrás, Fernando Junior disse: Oi, Chris!! Parabéns pelo desafio completo! Gostei da frase! Oiii, já pensando e organizando os próximos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 17 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 43 minutes ago, Chris Amorim disse: Oiii, já pensando e organizando os próximos! Sucessooooo!!!! Conta comigo pro que precisar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 17 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 Que frase poderosa! Creio muito nisso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 17 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 Frase forte! muito boa! Eu cada vez que leio quero ver mais Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts