Alzileide Sabino Postado 16 de Janeiro de 2023 Postado 16 de Janeiro de 2023 Olá, tudo bem com vocês? Sou Alzileide sabino, moro em Natal-RN, professora de Língua Portuguesa e Redação. Estou muito animada em fazer parte dessa comunidade e aceito collab com outros profissionais.
Fernando Junior Postado 16 de Janeiro de 2023 Postado 16 de Janeiro de 2023 59 minutes ago, Alzileide Sabino disse: Olá, tudo bem com vocês? Sou Alzileide sabino, moro em Natal-RN, professora de Língua Portuguesa e Redação. Estou muito animada em fazer parte dessa comunidade e aceito collab com outros profissionais. Oi, Alzileide. Seja bem vinda! Conta comigo pro que precisar, beleza?
Silvia Arrochinho Postado 16 de Janeiro de 2023 Postado 16 de Janeiro de 2023 8 horas atrás, Alzileide Sabino disse: Olá, tudo bem com vocês? Sou Alzileide sabino, moro em Natal-RN, professora de Língua Portuguesa e Redação. Estou muito animada em fazer parte dessa comunidade e aceito collab com outros profissionais. Boaaaa Alzileide! Seja muito bem-vinda. Sei que há professores de inglês aqui, mas procura lá na lupinha e entra em contacto directo com as outras beselhas. Muito sucesso! O que precisar, estou à disposição. Vamos que vamos!
Marília Cerqueira Postado 17 de Janeiro de 2023 Postado 17 de Janeiro de 2023 Seja muitíssimo bem-vinda
Recommended Posts