Alzileide Sabino Postado 16 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Janeiro de 2023 Olá, tudo bem com vocês? Sou Alzileide sabino, moro em Natal-RN, professora de Língua Portuguesa e Redação. Estou muito animada em fazer parte dessa comunidade e aceito collab com outros profissionais. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 16 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Janeiro de 2023 59 minutes ago, Alzileide Sabino disse: Olá, tudo bem com vocês? Sou Alzileide sabino, moro em Natal-RN, professora de Língua Portuguesa e Redação. Estou muito animada em fazer parte dessa comunidade e aceito collab com outros profissionais. Oi, Alzileide. Seja bem vinda! Conta comigo pro que precisar, beleza? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 16 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Janeiro de 2023 8 horas atrás, Alzileide Sabino disse: Olá, tudo bem com vocês? Sou Alzileide sabino, moro em Natal-RN, professora de Língua Portuguesa e Redação. Estou muito animada em fazer parte dessa comunidade e aceito collab com outros profissionais. Boaaaa Alzileide! Seja muito bem-vinda. Sei que há professores de inglês aqui, mas procura lá na lupinha e entra em contacto directo com as outras beselhas. Muito sucesso! O que precisar, estou à disposição. Vamos que vamos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 17 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 Seja muitíssimo bem-vinda Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts