Fundador Dani Noce Postado 14 de Julho de 2022 Fundador Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Bom diaaaa, meus amores! Dia lindo hoje que nossa primeira beselha acaba de desbravar o Membro Prata! A primeira pessoa a alcançar esse título foi a @Caroline Rocha . Parabéns Carol, por estar tão ativa aqui, interagindo e contribuindo positivamente com a comunidade. Quem será o próximo a sair do Membro Ferro e do Membro Bronze e alcançar o badge de Membro Prata? E para a galera que ainda está com o gafanhoto.... vamu que vamu meu povoooo! Tem muitooosss badges e prêmios pela frente Beijos, Dani Noce. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiza Daniel Pereira Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Caraaaaaca, @Caroline Rocha, ativássa e ainda ganhou um parabéns diretamente da Dani! Bora desbravar essa comunidade que tá boa demais Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helô Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 19 minutes ago, Dani Noce disse: Bom diaaaa, meus amores! Dia lindo hoje que nossa primeira beselha acaba de desbravar o Membro Prata! A primeira pessoa a alcançar esse título foi a @Caroline Rocha . Parabéns Carol, por estar tão ativa aqui, interagindo e contribuindo positivamente com a comunidade. Quem será o próximo a sair do Membro Ferro e do Membro Bronze e alcançar o badge de Membro Prata? E para a galera que ainda está com o gafanhoto.... vamu que vamu meu povoooo! Tem muitooosss badges e prêmios pela frente Beijos, Dani Noce. Carol,parabéns!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Hello people!! Uma ótima quinta para todos! Parabéns @Caroline Rocha pelo título!!! Bora ficar ativa tbm!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Garcia do Val Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Bora voar Parabéns Carol Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Zun Hong Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Weee!!! Parabéns @Caroline Rocha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline Rocha Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 38 minutes ago, Dani Noce disse: Bom diaaaa, meus amores! Dia lindo hoje que nossa primeira beselha acaba de desbravar o Membro Prata! A primeira pessoa a alcançar esse título foi a @Caroline Rocha . Parabéns Carol, por estar tão ativa aqui, interagindo e contribuindo positivamente com a comunidade. Quem será o próximo a sair do Membro Ferro e do Membro Bronze e alcançar o badge de Membro Prata? E para a galera que ainda está com o gafanhoto.... vamu que vamu meu povoooo! Tem muitooosss badges e prêmios pela frente Beijos, Dani Noce. Meu Deus, entrei aqui agora e pá que felicidade... obrigada @Dani Noce Uhuuuuuul... Isso virou um vício, como faz para sair? Feliz demais meeeeeeesmo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 17 minutes ago, Caroline Rocha disse: Meu Deus, entrei aqui agora e pá que felicidade... obrigada @Dani Noce Uhuuuuuul... Isso virou um vício, como faz para sair? Feliz demais meeeeeeesmo Ai Carooooool, arrasou demais! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carol Rocha Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 @Caroline Rocha XARAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE SUCESSO Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 boaaaaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Genteeeee.... Parabéns!!! E eu aqui engatinhando e aprendendo a mexer ainda... Mas vamo que Bora! Essa vida de gafanhas está com os dias contados Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Terapiadebarro Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Chique no último!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thalia de Aguiar Lima Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Que tudoo!! Parabéns @Caroline Rocha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 2 horas atrás, Dani Noce disse: Bom diaaaa, meus amores! Dia lindo hoje que nossa primeira beselha acaba de desbravar o Membro Prata! A primeira pessoa a alcançar esse título foi a @Caroline Rocha . Parabéns Carol, por estar tão ativa aqui, interagindo e contribuindo positivamente com a comunidade. Quem será o próximo a sair do Membro Ferro e do Membro Bronze e alcançar o badge de Membro Prata? E para a galera que ainda está com o gafanhoto.... vamu que vamu meu povoooo! Tem muitooosss badges e prêmios pela frente Beijos, Dani Noce. Parabéns @Caroline Rocha tá voandovamos que vamos.... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline Rocha Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 24 minutes ago, Carol Rocha disse: @Caroline Rocha XARAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE SUCESSO Xaráááááá ... ouvirão muito falar de nós kkkkkkkkkkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carol Rocha Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 21 minutes ago, Caroline Rocha disse: Xaráááááá ... ouvirão muito falar de nós kkkkkkkkkkkkkkkk Ninguém seguraaaaaa!! kkkkkkkk Me senti representadaa KKKKKK Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Kaori Toyoki Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 5 horas atrás, Caroline Rocha disse: Meu Deus, entrei aqui agora e pá que felicidade... obrigada @Dani Noce Uhuuuuuul... Isso virou um vício, como faz para sair? Feliz demais meeeeeeesmo Uhuuuu!!! Parabéns!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lidia Gomes Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Parabéeens @Caroline Rocha!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts