Luiza zanetti Postado 16 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Janeiro de 2023 Oi Pessoal, espero que estejam todos bem. Sou a Luiza, formada em publicidade e propaganda aqui na minha cidade, Campo Grande Ms. Trabalhei por 4 anos na área criando conteúdo digital e realizando eventos, até que decidi largar tudo e me aventurar na astrologia. Atuei de 2019 a janeiro de 2022. Ano passado vivi um momento de transição na minha vida sobre o que eu realmente gostaria de fazer e me tornei sócia do meu esposo. Temos uma Holding com o propósito de impactar vidas positivamente resolvendo os principais problemas da humanidade, chamada Grupo Z. Dentro dele temos uma empresa de Real Estate, a Z Capital, onde alugamos, vendemos e incorporamos imóveis e, até hoje não tínhamos nenhum marketing. Contratamos pessoas de fora mas nunca dava certo e então resolvi assumir o papel nesse ano de 2023. Temos toda a estratégia de vendas e as metas, porém não temos marketing e é por isso que decidi fazer o curso do Paulo. Quero focar nesse primeiro momento na Zcapital, para alugar e vender alguns de nossos imóveis e já apresentar o projeto sustentável da incorporadora. Enfim, é isso. Começamos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...