Luiza zanetti Postado 16 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Janeiro de 2023 Oi Pessoal, espero que estejam todos bem. Sou a Luiza, formada em publicidade e propaganda aqui na minha cidade, Campo Grande Ms. Trabalhei por 4 anos na área criando conteúdo digital e realizando eventos, até que decidi largar tudo e me aventurar na astrologia. Atuei de 2019 a janeiro de 2022. Ano passado vivi um momento de transição na minha vida sobre o que eu realmente gostaria de fazer e me tornei sócia do meu esposo. Temos uma Holding com o propósito de impactar vidas positivamente resolvendo os principais problemas da humanidade, chamada Grupo Z. Dentro dele temos uma empresa de Real Estate, a Z Capital, onde alugamos, vendemos e incorporamos imóveis e, até hoje não tínhamos nenhum marketing. Contratamos pessoas de fora mas nunca dava certo e então resolvi assumir o papel nesse ano de 2023. Temos toda a estratégia de vendas e as metas, porém não temos marketing e é por isso que decidi fazer o curso do Paulo. Quero focar nesse primeiro momento na Zcapital, para alugar e vender alguns de nossos imóveis e já apresentar o projeto sustentável da incorporadora. Enfim, é isso. Começamos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 16 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Janeiro de 2023 20 minutes ago, Luiza zanetti disse: Oi Pessoal, espero que estejam todos bem. Sou a Luiza, formada em publicidade e propaganda aqui na minha cidade, Campo Grande Ms. Trabalhei por 4 anos na área criando conteúdo digital e realizando eventos, até que decidi largar tudo e me aventurar na astrologia. Atuei de 2019 a janeiro de 2022. Ano passado vivi um momento de transição na minha vida sobre o que eu realmente gostaria de fazer e me tornei sócia do meu esposo. Temos uma Holding com o propósito de impactar vidas positivamente resolvendo os principais problemas da humanidade, chamada Grupo Z. Dentro dele temos uma empresa de Real Estate, a Z Capital, onde alugamos, vendemos e incorporamos imóveis e, até hoje não tínhamos nenhum marketing. Contratamos pessoas de fora mas nunca dava certo e então resolvi assumir o papel nesse ano de 2023. Temos toda a estratégia de vendas e as metas, porém não temos marketing e é por isso que decidi fazer o curso do Paulo. Quero focar nesse primeiro momento na Zcapital, para alugar e vender alguns de nossos imóveis e já apresentar o projeto sustentável da incorporadora. Enfim, é isso. Começamos! Oi, Luiza! Seja bem vinda! Conta comigo pro que precisar, beleza?? Você ainda trabalha com astrologia? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 16 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Janeiro de 2023 36 minutes ago, Luiza zanetti disse: Oi Pessoal, espero que estejam todos bem. Sou a Luiza, formada em publicidade e propaganda aqui na minha cidade, Campo Grande Ms. Trabalhei por 4 anos na área criando conteúdo digital e realizando eventos, até que decidi largar tudo e me aventurar na astrologia. Atuei de 2019 a janeiro de 2022. Ano passado vivi um momento de transição na minha vida sobre o que eu realmente gostaria de fazer e me tornei sócia do meu esposo. Temos uma Holding com o propósito de impactar vidas positivamente resolvendo os principais problemas da humanidade, chamada Grupo Z. Dentro dele temos uma empresa de Real Estate, a Z Capital, onde alugamos, vendemos e incorporamos imóveis e, até hoje não tínhamos nenhum marketing. Contratamos pessoas de fora mas nunca dava certo e então resolvi assumir o papel nesse ano de 2023. Temos toda a estratégia de vendas e as metas, porém não temos marketing e é por isso que decidi fazer o curso do Paulo. Quero focar nesse primeiro momento na Zcapital, para alugar e vender alguns de nossos imóveis e já apresentar o projeto sustentável da incorporadora. Enfim, é isso. Começamos! Obah, que experiência diversa já! Seja muito bem vinda na comunidade. Vc vai amar a interajuda de todos. Conta com a gente para o que precisar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Gabriel Lima Silva Postado 16 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Janeiro de 2023 3 horas atrás, Luiza zanetti disse: Oi Pessoal, espero que estejam todos bem. Sou a Luiza, formada em publicidade e propaganda aqui na minha cidade, Campo Grande Ms. Trabalhei por 4 anos na área criando conteúdo digital e realizando eventos, até que decidi largar tudo e me aventurar na astrologia. Atuei de 2019 a janeiro de 2022. Ano passado vivi um momento de transição na minha vida sobre o que eu realmente gostaria de fazer e me tornei sócia do meu esposo. Temos uma Holding com o propósito de impactar vidas positivamente resolvendo os principais problemas da humanidade, chamada Grupo Z. Dentro dele temos uma empresa de Real Estate, a Z Capital, onde alugamos, vendemos e incorporamos imóveis e, até hoje não tínhamos nenhum marketing. Contratamos pessoas de fora mas nunca dava certo e então resolvi assumir o papel nesse ano de 2023. Temos toda a estratégia de vendas e as metas, porém não temos marketing e é por isso que decidi fazer o curso do Paulo. Quero focar nesse primeiro momento na Zcapital, para alugar e vender alguns de nossos imóveis e já apresentar o projeto sustentável da incorporadora. Enfim, é isso. Começamos! Astrologia é muito impressionante, né?! Fui no planetário do Ibirapuera esses dias, e nossa, que experiência fod@. Muito genuíno também da sua parte seguir o que realmente grita aí dentro de você. Conte comigo. Bem vinda. Abs, 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 17 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 Oie, Luuu! Já conta suas experiências por aqui, viu? A gente vai amar aprender contigo! Seja muitíssimo bem-vindaaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiza zanetti Postado 17 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 (edited) On 16/01/2023 at 11:17, Silvia Arrochinho disse: Obah, que experiência diversa já! Seja muito bem vinda na comunidade. Vc vai amar a interajuda de todos. Conta com a gente para o que precisar Ahh Muito obrigada Sílvia, conte comigo também Vamos juntos! Editado 17 de Janeiro de 2023 por Luiza zanetti 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiza zanetti Postado 17 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 On 16/01/2023 at 14:34, Lucas Gabriel Lima Silva disse: Astrologia é muito impressionante, né?! Fui no planetário do Ibirapuera esses dias, e nossa, que experiência fod@. Muito genuíno também da sua parte seguir o que realmente grita aí dentro de você. Conte comigo. Bem vinda. Abs, É hahaha Sério, eu nunca fui! Próxima vez que for pra Sp irei com certeza!!! Gratidão Lucas, conte comigo também! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiza zanetti Postado 17 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 6 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Oie, Luuu! Já conta suas experiências por aqui, viu? A gente vai amar aprender contigo! Seja muitíssimo bem-vindaaa Oiii Maríliaa Contarei! e você também conte as suas! Gratidaaoo e lindo ano Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 17 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 2 minutes ago, Luiza zanetti disse: Oiii Maríliaa Contarei! e você também conte as suas! Gratidaaoo e lindo ano Ah lindeza, podexá! Pora voce tb Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiza zanetti Postado 17 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 On 16/01/2023 at 11:00, Fernando Junior disse: Oi, Luiza! Seja bem vinda! Conta comigo pro que precisar, beleza?? Você ainda trabalha com astrologia? Oi Fernando! Obrigada de coração. Não trabalho. Minha vida mudou muuuuuuito ano passado e me dediquei a outras coisas que tinham um impacto maior na sociedade! haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 17 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 24 minutes ago, Luiza zanetti disse: Oi Fernando! Obrigada de coração. Não trabalho. Minha vida mudou muuuuuuito ano passado e me dediquei a outras coisas que tinham um impacto maior na sociedade! haha Acho astrologia incrível. Parabéns pela dicação. Sucesso!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Casarotto Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 Olá Luiza, sou de Campo Grande e entrei no curso agora, preciso de perguntar, como vai a Z Capital, gostaria de conhece-la Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts